sábado, 7 de novembro de 2015

"Bendito Deus dos Sonhos"

















Ó minh'alma vagante, que tanto se deliciou com tuas libidos!
Desolada no sepulcro doloso busca por migalhas adormecidas,
Rastreia insanamente por teu amor n'un pensamento sem sentido
Vesti-se, de lágrimas ardejantes, em soluços, dorme enternecida.


Ó cálidas manhãs,um desejo incessante nasce rude de amargura!
Feito folha seca que vaga débil, sem lugar algum...Sem destino.
Apego-me com tuas lembranças, teus guardados. Ó minha agrura!
Ó anjo desejável à meia luz, ó desejo voluptuoso... Ó meu menino.


Ó Bendito Deus dos sonhos,que me faz sonhar e, me leva até vocé!
Etenizando meu coração ao teu, oiço teu gemido em volúpia ardente
Ó minh'alma insistente libidinosa, sonhadora desfalece de tanto querer!
Ó maior amor, vida da minha vida, infinitamente meu... Sol reluzente.

Ó desmedido pensamento foi além aos gritos chama por ti,ato sonhador!
Só ouviu-se, o silêncio do destino com as fatídicas horas do tempo fugaz
N'um retrato teu emoldurado, já amarelado teu lindo rosto mudou de cor.
Éfemera é a felicidades que estampa teu sorriso que não às vejo, nunca mais. 





OBS: IMAGEM DO GOOGLE                                   Maria Machado



Nenhum comentário:

Postar um comentário