domingo, 4 de outubro de 2015

"Cheiro de Deus"






















        Olho ao meu redor vejo tudo lindo
 Vejam as maravilhas que Deus fêz pra nos
 No canto dos pássaros vejo Deus sorrindo
         No sopro do vento oiço sua voz.

   Nos pingos da chuva sinto sua presença
    Tem cheiro de Deus na terra molhada
 Ele vem nas preces que recebo as bençãos
    Onde humildemente sigo suas pegadas.

       Vejo-o nas sementes que brotam na terra
         Está na força e coragem do trabalhador
 Ele vem junto dos soldados que voltam da guerra,
É o sorriso das crianças orfão é o fermento do amor.

     EU, fiz uma alinça com meu Deus verdadeiro!
      Diante de minha suplica, já recebi um sinal,
        Deus irá me proteger de janeiro a janeiro!
       Aqui na terra, nada e ninguém me fará mal.





Obs: Minha Imagem.


Maria Machado



















14 comentários:

  1. Oi Maria Machado
    Eu comentei sua postagem no G+
    Não estou entendendo
    Será que sumiu?
    minicontista

    ResponderExcluir
  2. "Cheiro de Deus"

    "Olho ao meu redor vejo tudo lindo,
    Vejam as maravilhas que Deus fez pra nos
    No canto dos passáros vejo Deus sorrindo
    No sopro do vento ouço sua voz.

    Nos pingos da chuva sinto sua presença
    Tem cheiro de Deus na terra molhada
    Ele está nas preces que recebo as benção
    Onde humildemente sigo suas pegadas.


    Maria Machado
    Comentei sim lá.

    ResponderExcluir
  3. Será que o G+ excluiu meu comentário
    Será que foi o G+ quem fez isso?
    Se foi vou denunciar
    Beijos
    Dorli

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga obrigada pelo o carinho, mais foi seu comentário no G+ que eu terminei esse texto e postei no meu blog, Muito bom te encontrar aqui. bj na alma!

    ResponderExcluir
  5. Ouvindo a voz de Deus,
    tem na cabeça um chapéu
    com os lindos olhos seus
    está olhando para o céu.

    Escutando com os ouvidos,
    sente o vento a passar
    para proteger os aflitos
    pede a Deus para os ajudar!

    Das nuvens estão caindo,
    gotas de água na terra
    a olhar para elas está sentido
    lá longe os horrores da guerra!

    Boa noite amiga Maria Machado,
    bons sonhos, um beijo para você.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Asim Seja Maria Machado.
    Linda oração.
    Bjs-Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  7. É então está bem, Não quero que ninguém prejudica você tá?
    Durma com Deus
    Beijinhos na alma
    minicontista
    Amanhã eu venho comentar sua poesia, me aguarde

    ResponderExcluir
  8. Oi Maria,
    Uma das suas poesias mais lindas
    Esse clamor a rodeará de amor.
    Gosto do seu jeito simples e verdadeiro de poetizar.
    Beijos no coração
    minicontista

    ResponderExcluir
  9. Linda oração Maria.
    Que assim seja.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, Maria. Quanto tempo!
    Fiquei muito feliz em vê-la no blog em parceria com Zilda Oliveira "Divas Da Poesia".
    Que bom que ficou pir lá. Agradecemos o seu carinho e esperamos que volte mais vezes.
    Nessa correria acabamos esquecendo um pouco os que não são tão presente, mas isso pode mudar.
    Eu continuo firme e forte com o Redescobrindo a Alma, meu blig pessoal.
    Te espero por lá.
    Quanto ao seu poema, só posso dizer que é lindo, senti a presença de Deus em cada verso composto de uma linda forma de oração. Parabéns.
    Tudo de bom e linda semana.
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, Maria. Quanto tempo!
    Fiquei muito feliz em vê-la no blog em parceria com Zilda Oliveira "Divas Da Poesia".
    Que bom que ficou pir lá. Agradecemos o seu carinho e esperamos que volte mais vezes.
    Nessa correria acabamos esquecendo um pouco os que não são tão presente, mas isso pode mudar.
    Eu continuo firme e forte com o Redescobrindo a Alma, meu blig pessoal.
    Te espero por lá.
    Quanto ao seu poema, só posso dizer que é lindo, senti a presença de Deus em cada verso composto de uma linda forma de oração. Parabéns.
    Tudo de bom e linda semana.
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  12. Maria..
    Por vezes nos perdemos no problemas e ficamos silenciosos
    até bater as saudades é ai que voltamos de mansinho
    para deixar nosso abraço e desejar um abençoado final de semana.
    Poema lindo é benção falar de Deus.
    beijos Evanir.

    ResponderExcluir
  13. Oi Maria Machado,passando para lhe desejar lindos feriados.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  14. Oi Maria Machado,
    Uma poesia que encantou...
    Um bom fim de semana
    minicontista

    ResponderExcluir