terça-feira, 11 de março de 2014

"Gotas de Lua"

Tu ES à terceira Lua goteja sobre orvalho escorre mansamente!
ES Tu, quem dorme meu sono, e acorda no meu amor alucinado,
Divinando minhas lembranças, e vestindo-me de um vício ardente,
Multiplicando-as centelhas ardorosas desse amor despudorado.

Tu ES à segunda Lua que borda os véus das noites na madrugada!
Nas manhas de teu corpo quero sossegar esse meu doce coração,
Tu ES o vento que rodopias no Céu, e toca saltérios na alvorada!
ES Tu, tecedor das quimeras que me leva d'carona com à ilusão.

Tu ES, bússola que guia meu coração ao um infinito inesperado!
Tu ES cobranto gostoso que ferve meu sangue com muito amor
ES Tu à primeira Lua instigante que me atraí sonho, apaixonado!
ES Tu das minhas desgraças amorosa à mais deliciosa sem pudor.

Tu ES o vento brusco que me arrepia, e acorda desejos deliciantes!
Delicia-me da tua libido, tua boca, meu corpo impregnado no teu,
Tu ES às quatros Luas que extasiam amor no coração dos amantes!
ES Tu gotas de Lua que escorre do amor do teu coração para o meu.






(OBS) IMAGEM DO GOOGLE:                      Maria Machado

41 comentários:

  1. O que dizer sem me repetir aqui? Nada além de linda, linda e linda! bjs,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Chica, que bom que você gostou., obrigada amiga!
      Volte sempre!

      Um abraço!@

      Maria Machado

      Excluir
  2. Bom dia Maria
    A LUA sempre personagem de belíssima inspiração. Soberbo teu poema minha querida
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga Gracita, é uma honra receber você no meu cantinho.

      Estou feliz com sua visita viu!

      Um bj no coração!

      Maria Machado

      Excluir
  3. Lirismo... Inspiração romântica...
    Parabéns Maria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia poeta Arnaldo Leles obrigada viu!
      Uma satisfação pra mim receber sua visita e comentário aqui no meu cantinho.

      Volte quando quiser!!!

      Um abraço!

      Maria Machado

      Excluir
  4. Nossa Maria!
    A lua é sua musa inspiradora
    Magnífica poesia
    Parabéns
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga Dorli, fico muito feliz todas as vezes que encontro você aqui, quando você demora fico triste, sabe eu gosto muito de você, graças à Deus tenho você, e mais outros amigos pra comentar no meu blog, se não já tinha desistido a muitos.
      Obrigada amiga!!!

      Um abração forte!!!

      Maria Machado

      Excluir
  5. Boa tarde,
    A lua sempre foi uma fonte de expiração para o romantismo, os corações românticos não resistem ao encanto da lua.
    Gostei muito do escreveu.
    Abraço
    ag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amigo ag, obrigada pela a visita viu!

      Volte sempre que estarei esperando com muitas gotas de Lua.

      Obrigada!

      Maria Machado

      Excluir
  6. Gotas de lua e raios de sol...tão bom, não é?
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Maria do Sol, obrigada pela a visita, é muito bom mesmo tanto o Sol, como a Lua. Eu adoro me inspirar esses danadinhos!!!

      Um abraço!

      Maria Machado

      Excluir
  7. Intenso, lindo e perfeito. Teces em seu versos um perfeito canto de amor. Onde a os enamorados em palavras, encantam... Parabéns, poetisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Marcos, obrigada pela visita viu, gostei muito de te ver aqui.
      Volte sempre!
      Um abraço !!!!

      Maria Machado

      Excluir
  8. Prezada Maria Machado parabenizo-a pela bela e profunda poesia. Realmente fostes inspirada por luz celestial possivelmente num entardecer doce e marcado pelo frescor da noite que se iniciava. Parabéns e continue a nos brindar, seus visitantes e seguidores, com obras deste quilate.
    Robert Thomaz

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde querido Robert Thomaz, obrigada pelo o comentário que me deixou muito feliz, seu incentivo é bom de mais.
    Muito obrigada volte sempre!

    Um abraço!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  10. Maria,
    A vida é mesmo assim, se não estivermos atuando nos esquecem.
    Adoro você.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Dorli, que bom você me entende de verdade, sei que vou ser grata à você sempre, por todo seu carinho comigo.
      Obrigada minha amiga adorável!!!

      BJ NA ALMA!

      Maria Machado

      Excluir
  11. Linda inspiração. Parabéns! Amei! Tentei seguir aqui não consegui.
    Depois tento de novo. bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Nal, é muito bom te encontrar aqui.

      Uma satisfação! Volte sempre que desejar.

      Bjs!

      Maria Machado

      Excluir
  12. Minha querida
    Só o título já é um espanto!
    Que poema tão inspirado! A Lua em gotas de amor ardente! Sublime!
    Bom fim de semana.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Beatriz, uma honra te ver, aqui no meu cantinho.
      Obrigada querida!

      Um braço!

      Maria Machado

      Excluir
  13. La Luna, con tus suaves y engalanados Versos, se ha llenado de esplendor, desplegando una Luz llena de sensaciones y sentimientos...Precioso Poema.
    ¡¡¡Gracias por estar ahí siempre!!! Eres un Encanto. Ya te echaba de menos. Sabes que te estimo y admiro.
    Abraços e Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querido Pedro Luis, obrigada pela visita,
      que me deixou muito feliz, graças a Deus que estás bem.

      um abraço na alma!

      Maria Machado

      Excluir
  14. Oi Maria,
    Passando para agradecer o seu carinho comigo e desejar-me um bom fim de semana.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga Dorli, obrigada pela a visita!

      Um lindo fim de semana!

      Um bj!

      Maria Machado

      Excluir
  15. Minha querida

    Um belo poema cantando o amor à lua, tão próprio dos poetas. Adorei como sempre ler-te.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida poetisa Rosa Maria, bom dia!

      Obrigada pela a visita que me deixou muito feliz, seu comentário é incentivo.

      Um belo fim de tarde!

      bjs!

      Maria Machado

      Excluir
  16. Boa noite, Maria. Adoro o teu jeito de poetizar.
    Falou lindamente da Lua, o que traz em si, a beleza do amor, a desilusão, a paixão e todo dissabor!
    Parabéns!
    Ler a sua alma poética é sempre um deslumbre!
    Beijos na alma!
    Excelente fim de semana de paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Patrícia Pinna, obrigada pela a visita!

      Fiquei muito feliz com seu comentário, que sempre me deixa feliz.

      Um abraço na alma

      Maria Machado

      Excluir
  17. Queridos amigos e (as) Vou passar alguns dias sem postar algo, pois vou ficar sem internet, e também vou começar um trabalho, e ficarei com pouco tempo pra visitá-los,
    mas peço aos amigos e amigas que não deixem de fazer visitas ao meu blog, pois se Deus quiser logo voltarei.
    Desde já obrigada. Um abraço para todos vocês!

    BJS!!!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  18. Olá querida Maria!

    Tudo bem? Como está a "sua" cidade, Santarém'? Muito frio, ainda? Em Lisboa, tem estado muito frio, e sol, nem pensar.

    Graças a Deus, que você vai começar um trabalho, que lhe vai fazer bem, ao corpo e à alma, e financeiramente, também, se for caso disso.

    Gosto muito de poemas, que falem sobre a lua, porque ela sempre influenciou nosso estado de espírito e nossas vidas.

    O seu poema está magnífico. Aquele: "Tu és, és tu" dão bastante realce ao escrito, para além do conteúdo sensualíssimo do mesmo. Que satisfaça seus desejos. Já é hora!

    Dias felizes, e que a Internet venha, logo, logo.

    Beijos carinhosos da Luz.

    ResponderExcluir
  19. Oi Maria
    Tô com saudades de você
    Volte logo
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  20. A vida é um eterno recomeço,
    uma viagem que se inicia,
    e não devemos perder a esperança
    temos que continuar,
    mostrando a todos a nossa fé,
    e a nossa capacidade de refazer o que se desfez,
    e reconstruir o que se perdeu.
    Muita paz para sua vida.
    Beijos e meu eterno carinho.
    Evanir.
    Esta tudo bem Maria querida?

    ResponderExcluir