sábado, 15 de fevereiro de 2014

"Coração Menino"

Dispo-me... Sobre rosas aveludadas n'uma noite esplendorosa!
Aninho-me ardentemente com meu corpo esfaimado em chama
Peço aos Céus, mande meu amor sonhado com cheiro de rosa!
Que virá n'uma ventania arcana sua voz ressoando que me ama.

Coração voante... Intrépido, com um largo sorriso na boca!
Feito brasa chamejante, quero amar-te, e sentir tua doçura
Com arrobo delirante adentrarei em teu ser, frêmita e louca!
Venha pra mim, quero ser só tua, somente tua eterna criatura.

Sentirei tuas mãos deslizarem sobre meu corpo endoidecido!
Levaras-me num, mais sombrio desejo com despudor fatal
Minhas entranhas em absoluto êxtase, por teu frêmito libido,
Que me faz gritar arduamente já posso amar n'um sonho real.

Na ilusão do coração, volteio n'um desejo ardente flamejante!
Deixo-as lágrimas solitárias secarem ao aral do meu destino
Vagueio contigo n'uma loucura insana depravada e provocante,
Pro eterno doei-me a ti... Vida e alma e meu... Coração menino.


(OBS) Imagem do Google:                      Maria Machado

20 comentários:

  1. Nossa Maria!
    Que linda poesia sensual!
    Muito bem escrita e trepidante.Hum!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Linda e intensa inspiração!Adorei! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Estimada e muito amada Maria....tua inspiração é maravilhosa.
    Parabéns querida....
    Bom domingo
    veraportella

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria,
    Não entendi...
    Que banner?
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Envolvente poema de amor, libidinoso... Amei!

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimo poema de amor,com sensualidade que somente você o faz tão bem amiga Maria Machado.
    Parabéns.
    bjs e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  7. A temperatura do amor nos leva à transpiração do desejo.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  8. "Na ilusão do coração, volteio n'um desejo ardente flamejante!
    Deixo-as lágrimas solitárias secarem ao aral do meu destino"

    Belo soneto,uma ode ao amor.

    É um prazer para nós estarmos aqui e seguir teu espaço Maria.

    Um abraço carinho e tenha junto a tua família um feliz domingo

    ResponderExcluir
  9. Um pedido tao poetico e ouvido, de certeza!
    Parabens por mais um belo poema deamor.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  10. Belo palpitar desse "coração menino".
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  11. Que sua semana seja de benção sonhadas no longo da vida
    que esteja chegando o momento de realizar aqueles
    sonhos adormecidos dentro de você
    na caminhada da vida.
    Com seu carinho e bondade tenho certeza és benção na
    vida de todos nós que ama você por sua alegria
    de compartilhar as belas coisas da vida.
    È tempo de paz união segurar nas mãos uns dos outros
    num só pensamento num só coração.
    Linda semana benção graça e paz.
    Carinhosamente ,Evanir.
    Um belo poema caríssima amiga Maria.

    ResponderExcluir
  12. OI MARIA!
    QUE LINDO TEU TEXTO, DOAÇÃO TOTAL...
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, Maria. Muito bom começar o meu dia lendo uma poesia romântica e linda como esta.
    Adorei!
    Só posso dizer-te que a cada vinda aqui encontro uma Maria, uma poeta mais madura que está se encontrando mais e mais na escrita!
    Meus sinceros parabéns!
    Lindo dia e beijos na alma!



    Estou a convite da escritora Rosa Mattos, promovendo o sorteio do romance sobrenatural dela chamado "PAREDES VIVAS", no meu blog "CARINHOS EM SELOS".

    http://carinhosemselosdosamigos.blogspot.com.br/

    Gostaria que lesse a postagem e participasse. É a coisa mais fácil que tem.
    Boa sorte a você e a todos que lerem e participarem deixando o seu comentário!

    ResponderExcluir
  14. Linda poesia sensual,parabéns.
    Boa tarde.

    ResponderExcluir
  15. Que romantico , inspirador.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Maria
    Ninguém abandona quem ama.
    Fique tranquila
    Beijinhos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  17. Oi Maria.Que saudades!
    Tudo bem com você??
    Obrigada por não esquecer de mim
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  18. Oi Maria, talentosa você é.
    O mais difícil é o português, temos que ler muito...
    Um beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  19. Oi Maria,estou aqui para agradecer sua visita e comentário,que
    são sempre muito gentis.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir