segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

"Sinto Tocar o Céu"























Sinto tocar o Céu... Ao sentir teu coração!
ES oiro enriquecedor que doura minha vida
Minh"alma fortalecida renasceu em tuas mãos
Teu amor é antídoto que cicatrizou minha ferida.

Mergulhei na solidez do teu mundo sem pudor!
Amando-te corpo e alma, loucamente perdida
Ávida adentrei teu  corpo sou dona do teu amor!
Serás eterno meu... Minha paixão ensandecida.

Ardoroso meu coração, por ti queima faiscante!
Fixamente é desejoso por ti, com esmero insano
Ama-me deliciosamente, é meu a cada instante!
Sussurrando aos meus ouvidos deli rios profano.

Em teus braços manhoso me aqueço do teu calor
No tom-tom voluptuoso teu coração é endoidecido,
Nossos corpos extasiados com cheiro do nosso amor!
Que é o maior amor, outro igual não há... Eu duvido!



 (Imagem do Google)                Maria Machado

25 comentários:

  1. Nos braços do amor o sentimento é lindo assim!!bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chica querida! Curta bem suas férias viu!!!

      Uma segunda-feliz! Obrigada amiga!


      Maria Machado

      Excluir
  2. Oi Maria!
    Eu também duvido
    Esse amor é forte, sem barreiras e sensual
    Linda poesia
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorli querida obrigada pelo o carinho
      adoro sua visita viu! Volte sempre!

      Uma doce tarde!!!

      Maria Machado

      Excluir
  3. Sublime, quando sentimos tocar o céu.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    seu sentimento romântico escreve maravilhosamente bem que és fascinante.
    Abraço
    ag

    ResponderExcluir
  5. Maria Machado, maravilhoso poema, maravilhoso hino ao amor. Naturalmente, é de gostar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OLÁ MARIA
    Passando para conhecer o teu blog. Parabéns pelo texto. Venho te convidar para conhecer o meu cantinho. Um feliz começo de semana.
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Minha querida
    Acredito piamente, ao ler o seu poema, que estou perante um grande,grande amor!
    Muitos parabens por este magnifico poema.
    Uma excelente semana.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir
  8. Oi, Maria, querida!

    Tudo bem? Como vai esse seu coraçãozinho? Vamos tocar a vida pra frente.

    Li seu poema, e me parece tudo tão cor de rosa. Passado ou presente?

    Te desejo um resto de boa semana.

    Beijos da Luz, com carinho.

    ResponderExcluir
  9. Olha, Maria, a imagem está FABULOSA. Linda demais. Parabéns!

    Beijuuuuuss.

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda, tudo bem
    Saudades
    Que você tenha uma linda noite
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  11. OI MARIA!
    UMA IMAGEM LINDA, ENRIQUECENDO TEU TEXTO, TAMBÉM LINDO E INTENSO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hoje estou vivendo um momento muito especial na minha vida.
    Por isso estou aqui convidando você para se alegrar com minha benção.
    Tenho estado ausente porém hoje estarei
    dedicando meu tempo que deveria estar em repouso
    absoluto para me encontrar com você matar as saudades.
    Com uma mensagem de uma data muito importante para mim
    venho convidar você para buscar minhas lembranças desse dia.
    Desejo lhe um abençoado final de semana
    luz paz e Deus no seu viver.
    Beijos com infinito carinho e amizade .
    Evanir.

    ResponderExcluir
  13. Oi Maria,
    Passando para desejar uma linda tarde
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  14. Um amor forte e sedutor,lindo!!
    Adorei,bom dia.

    ResponderExcluir
  15. Oi Maria,
    Que bom que meu simples conto a emocionou. Assim eu gostaria de viver...
    Obrigada pelo carinho
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  16. Oi Maria
    Passando para lhe deseja um bom dia, aqui o calor castiga.
    Beijos
    Lua
    Singular

    ResponderExcluir
  17. Oi Maria Machado,passando para curtir esse lindo poema.
    Você descreve o amor,com muita delicadeza.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  18. Minha querida

    Um poema que é um verdadeiro hino de amor e ao amor. Gostei muito e desejo que seja eterno.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga Maria Machado, tudo bem? Olha eu aqui de novo, no Blogger.

    Estou passando bem rapidinho, somente para dizer que sou teu amigo e não te esqueci , como jamais irei esquecer.

    Volto com mais tempo para ler seu poema.
    Vou atualizar alguns de meus blogs, nas próximas horas. Quando tiver um tempinho passe lá.

    Receba um grande abraço do amigo Marcos, até mais.

    ResponderExcluir
  20. ¡¡¡Que Amor más Sincero, Profundo y Profuso!!!
    El Amor hasta que te duela. Si te duele es buena señal.
    Mañana publicaré una Poesía y, también, una Buena Noticia...Te Espero.
    Te estimo y admiro, Maria.
    Abraços e Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Tenho o enorme prazer em convidar a todos vocês blogueiros para a votação do top Blogueiro na Ilha da Lindalva e sua presença dará um brilho especial a essa interação blogueira, cujo o verdadeiro sentido é não deixar fenecer a blogosfera. Conheçam todos os blogs participantes antes de votarem.
    O meu blog tbm esta participando entre outros. Mas convido a todos a entrar e interagir com todos os blogs, e votarem no que mais lhes agradarem...e não na amizade.Fique a vontade.

    http://anos-da-ilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Boa noite!
    Vim agradecer a sua carinhosa visita no dia do aniversario do blog. Sua presença é muito importante, gratíssima por está sempre presente me impulsionando a continuar com este trabalho na blogsfera. A Um forte abraço e que Jesus derrame chuvas de bênçãos sobre você e sua família.
    Diante dos problemas e trabalhos que me deixam sem tempo, poderei demorar com as visitas, mas sempre que for possível voltarei com todo carinho.
    Bjuss
    Prof Lourdes Duarte

    ResponderExcluir
  23. Lindo este poema. Expressão de uma amor puro, verdadeiro... Amei!

    ResponderExcluir