sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

"Brumas doTempo"

Tu! Um lindo anjo... Vestes-se, com alva manhã!

Com voz de brisa canta para mim uma doce canção

Tu! Um anjo com essência dos deuses da era pagã!

Dono dos feitiços dos oiros, dono do meu coração.


Tu! Um anjo do Sol que abrasa meu corpo ditando o amor

Reluz n'um espelho alado à lívida face com sorriso vivaz,

Entre pétalas de estrelas, se deita, faz-se meu domador

Beija-me com ardência do Sol de todas manhãs divinais.


Tu! Um anjo de boca carnuda beijo ardente de gostoso sabor

Teu corpo exala o olor que me faz levitar aos degraus do prazer,

Entorpecida na infinidade do meu espírito aos delírios do amor 

Tu! Um anjo meloso de teias diáfanas meu tórrido bem-querer.


Tu! Um anjo voluptuoso exótico, com manias e caricias!

Um caçador de mim, serei tua prenda na branca imensidade

Tu! Um anjo de vícios de fogo com lábios ardentes e delicias!

Que além das brumas do tempo... Irei te amar pela eternidade.




OBS: IMAGEM DO GOOGLE                      Maria Machado


96 comentários:

  1. Olá Maria,você é uma poetisa,que faz a nossa alma viajar
    em cada estrofe de seus versos.
    Linda demais amiga.
    bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Carmem!

      Mito obrigada amiga por sempre está por aqui com seus comentários carinhosos.

      Um final de semana-feliz!

      Bjs

      Maria Machado

      Excluir
  2. ...Porque o amor eterno é uma joia muito rara.
    Parabéns Maria.
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida amiga! Maria do Sol!

      É bom te encontrar aqui. Fico feliz viu!

      Um final de semana-feliz!

      Bjs!

      Maria Machado

      Excluir
  3. Maria Machado, gostei e gosto dos do poema, depois sendo bonito, termina bem como amor até à eternidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido amigo Daniel, já te chamo de amigo por méritos teus, tuas visitas que só me incentivam a escrever mais e mais. O meu muito obrigada.

      Um bj no coração!

      Maria Machado

      Excluir
  4. Lindíssima poesia e amor nela declarado ao teu anjo lindo! beijos,ótimo fds!chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Chica!

      Que bom te encontrar aqui, querida.
      Uma satisfação imensa pra mim, você é muito fiel. Sou sua admiradora!

      Um bj na alma!

      Maria Machado

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá querida Sissym!

      Uma honra te encontrar no meu cantinho
      Uma alegrias conhecer pessoas novas aqui. muito feliz!
      Obrigada viu!

      BJ!

      Maria Machado

      Excluir
  6. Oi Maria,
    Não sei o que aconteceu, estou sempre por aqui e me fugiu essa linda postagem. Desculpa-me. Não estou bem de saúde e entro aos poucos na Internet devido aos meus pés.
    Você é uma da minhas poetisas preferidas e essa poesia cheia de paixão deu-me um grande saudosismo.
    Bom domingo
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Dorli, obrigada por eu está entre suas poetisa preferida. Fico muito feliz em saber. Não peça desculpa de nada,pois não é preciso eu te entendo. Obrigada!!!

      Muito obrigada viu!

      Bjs!

      Maria Machado

      Excluir
  7. Querida Maria
    Como deve sentir-se bem este «anjo voluptuoso exótico»! Tão amado por si!
    Que poema! Que descrição!!!-um anjo«com voz de brisa»! Gostei imenso. Muitos parabéns.
    Uma boa semana.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Beatriz Bragança!

      Que honra te receber aqui, no meu cantinho.
      Que bom que gostou da poesia. Vou passar alguns dias sem postar,
      mais em 2014 volto com força total.

      Obrigada querida.

      Um bj no coração!

      Maria Machado

      Excluir
  8. Parabéns querida poesia linda, está se superando a cada dia. Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nádia querida, bom dia!

      Que bom que você gostou. volte sempre!
      Obrigada pela a visita, que me trouxe alegria viu!


      Uma semana=feliz!

      BJS!

      Maria Machado

      Excluir
  9. Oi Maria.
    Você acertou: estou doente e cansada.
    Acho que vou parar...um pouco
    Beijos
    Dorli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu parei esse resto de 2013 não postarei nada, pois vou dá um descanso
      para meu cérebro. q ue está velho e cansado. Mais noutro ano voltarei se
      Deus quiser, é isso se cuide amiga!!

      Bjs !

      Maria Machado

      Excluir
  10. Um prazer te conhecer, Rita!

    Que bom que você gostou, e achou coisas linda aqui. Obrigada !
    Já tou indo te conhecer também!

    Volte sempre!

    Bjs!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  11. Maria, Maria
    Minha poetisa do coração
    Venha quando puder, não se preocupe comigo, eu vou acertar algumas coisas pendentes e vou melhorar também.
    Uma linda noite
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Dorli, fico feliz com seu carinho comigo, Deus abençoe você, com esse coração tão bondoso. Gosto muito de você também, espero que nossa amizade só cresça com o tempo. Obrigada amiga por tudo!

      Um abraço na lama!

      Maria Machado

      Excluir
  12. Bom dia Maria,
    Hoje tem um prêmio dourado para você no meu blog. venha buscá-lo
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Dorli!

      Obrigada pelo o premio, já fui pegar, breve vou postar no blog.
      quero te dizer que fiquei muito feliz, por ser um das escolhidas.

      Um abraço querida!

      Maria Machado

      Excluir
  13. Olá.
    Tomara que você esteja bem.
    Tomara que o seu fim de semana, seja maravilhoso.
    Que a felicidade, beije você, sempre.
    Bom fim de semana, com muitos risos.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querido José Maria Souza!

      Que honra te encontrar aqui, fico muito feliz quando te vejo no meu
      cantinho, seu comentário me deixa feliz. Obrigada viu!

      Tenha um sábado-feliz!

      Bjs!

      Maria Machado

      Excluir
  14. Oi Maria
    Passando para lhe desejar um bom dia
    O domingo está preguiçoso e vou descansar.
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dorli!
      Amiga hoje que pude responder os seu comentário minha internet tava lenta de mais, teu blog que não carregou, e nem pude responder seu comentário. Mais agora sim...Obrigada amiga!!

      Obrigada pelo o seu carinho!

      Maria Machado

      Excluir
  15. Oi Maria,
    Passando para lhe desejar um bom resto de dia
    Fique em paz.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Dorli!

      Obrigada pelo o carinho, por tantas vezes que vem me visitar, eu fico agradecida, amiga Deus te abençoe por tudo!
      Uma segunda-feliz!

      Maria Machado

      Excluir
  16. Oi Maria,passando para lhe desejar um Feliz Natal
    e agradecer as visitas e os comentários em meu blog durantes este
    ano que já quase terminando.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Carmem Lúcia!

      Que bom te encontrar aqui, sempre me trazendo alegrias, é verdade o ano tá acabando i se Deus quiser vamos tá de novo aqui em 2014.
      feliz natal pra você também, muito sucesso na tua vida!

      Deus te abençoe!!!

      Maria Machado

      Excluir
  17. Bom dia, Maria. Linda a sua poesia, de encantar e aquecer o meu coração, creio que o de todos.
    Agradeço o seu carinho em 2013, sua amizade, suas palavras gentis, sua presença.
    Espero que tenhas um 2014 de muita paz, com amor e felicidade.
    Que possamos estar juntas no próximo ano!
    Beijos e paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga!

      Obrigada pelo carinho de todas às veses que você gentilmente deixa seus comentários. Obrigada querida!

      Um feliz natal pra você, cheio de luz, paz, amor.

      BJS!

      Maria Machado

      Excluir
  18. Esqueci de desejar um Natal de muito amor e união para você e sua família.
    Que Jesus esteja sempre em seu coração.
    Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Natal pra você e toda sua família!

      Que o Bom Senhor, entre em seu lar trazendo porcões de felicidades!

      Abraços!

      Maria Machado

      Excluir
  19. Oi Maria,
    Não se preocupe comigo Maria, cuide de você, espero que esteja bem, pelo ao menos, até o Natal.
    Um ótimo Natal, querida
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Dorli!

      Sim estarei bem, estou numa dieta arrojada, pois só posso comer, arroz,carnes brancas, acho que vou botar carne no alvejante, adeus churrascos,ai que dor! "odeio dietas".

      Um feliz natal amiga, que o Bom Menino te traga maravilhas!!!

      Maria Machado

      Excluir
  20. Oi, querida Maria!

    Tudo bem?

    Poema sensualíssimo, onde o amor é rei.

    TE DESEJO FELIZ NATAL E BOM ANO DE 2014.

    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Luz!

      Obrigada pela a gentileza, e carinho.

      Desejo a você do fundo do meu coração, um Feliz Natal.
      Que o o0 Bom Deus te cubra de coisas boas em tua vida.

      Um Feliz Natal... Boas Festas.


      Maria Machado

      Excluir
  21. Que Deus abençoe seu Natal
    seja uma noite linda junto dos seus familiares,
    pois é uma noite muito especial.
    Que as estrelas dos céus brilhe sobre
    todos nós.
    Obrigada por ter convivido
    comigo mais um ano ,
    que você contiue com um lindo sorriso sendo
    anjo bom na minha vida.
    Um abraço e meu carinho.
    Um Feliz Natal para você e sua preciosa
    familia.
    Que o amor de Deus
    esteja em nossos corações sempre.
    Carinhosamente, Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Evanir!

      Muito obrigada querida!

      Te desejo um Feliz Natal, cheio de prosperidades, que seus sonhos sejam realizados, e você continue sendo essa mulher maravilhosa, cheia de mensagens carinhosas, que acalmam almas doridas.

      Feliz Natal querida! Deus te abençoe!

      Maria Machado

      Excluir
  22. Oi Maria,
    Passando para lhe desejar um Feliz Natal e Ano Novo para você e sua família
    Muita paz e saúde
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga Dorli!
      Que felicidades eu tenho de ler seus comentários todos os dias.
      Uma amiga especial em minha vida! Obrigada minha amiga querida!

      Bjs!

      Maria Machado

      Excluir
  23. Minha querida Maria

    Que neste Natal a magia da criança que fomos esteja presente nos nossos corações...que não seja apenas uma comemoração de um dia, mas que se prolonguem por todo o ano...unindo almas com o carinho de uma palavra...o calor de um abraço...a doçura de um sorriso.

    FELIZ NATAL junto de todos os que amas

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Rosa Maria!

      Obrigada pelo o carinho, e que te desejo também um Feliz Natal, cheio de felicidades, paz e amor, saúde.

      Que o Bom Senhor te abençoe sempre!

      Um abraço na alma!

      Maria Machado

      Excluir
  24. Oi Maria,
    Eu não abandono meus amigos, quando eu parar fica o e-mail.
    Estou cansada de blogs. Preciso viver mais para minha família...
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida Dorli!

      Um Natal especial pra você amiga, que o Deus te ilumine com salpico das estrelas, nessa noite que se inicia daqui à pouco. Que nunca deixe de ser essa pessoa maravilhosa viu!

      Um Feliz Natal pra você, com muito amor e paz!!!!

      Maria Machado

      Excluir
  25. Oi Maria,
    Venha conhecer meu blog infantil
    Está lindinho
    Beijos
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Dorli!

      Nossa seu blog é muito lindo mesmo. Já era seguidora dele, irei visitá-lo com mais frequência viu!

      Um bj!

      Maria Machado

      Excluir
  26. SOU DO BLOG FOLHAS DE OUTONO !!!!!!!!!!!!!
    VIM AQUI DESEJAR UM NATAL DE LUZ !!!!!!!!!!!!
    FUI CLONADA E TIVE QUE ME AFASTAR DO MEU BLOG,MAIS EM CADA CANTO QUE VOU VEJO VC RESSALTANDO MINHA AMIZADE COMO VERDADEIRA,ISSO ME DEIXOU MUITO EMOCIONADA E ESTOU CRIANDO FORÇA PARA CRIAR UM OUTRO BLOG PARA CONTINUAR INTERAGINDO COM OS AMIGOS.ESPERO PODER CONTAR COM SEU APOIO E SUA AMIZADE VERDADEIRA.
    ABRAÇO FRATERNO !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela a visita viu!

      Que veio me trazer felicidades. Você é especial mesmo.
      Tenha fé que logo seu blog voltará as boas novas.

      Um feliz Natal repleto de felicidades pra ti, muito amor e paz.


      Um abraço!

      Maria Machado

      Excluir
  27. Olá Maria
    Teu poema está magistral minha querida, repleto de sentimentos a nos envolver. Parabéns querida pela magnífica tessitura poética
    Desejo que você consiga realizar em 2014 todos os sonhos que ficaram pendentes em 2013 e que no ano vindouro você tenha 2014 motivos para sorrir. Que a felicidade seja seu par constante nas trilhas da vida. Que os seus caminhos sejam atapetados com chuvas de pétalas perfumadas para que o seu coração não conheça mágoas e nem tristezas. Um feliz e abençoado natal para você e os seus.
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Gracita!

      Suas palavras me enchem de felicidades, pois você sabe como alegrar, e comentar uma poesia, criar expectativas boas para uma pessoa que busca seu lugar ao Sol, quando penso em parar, você me anima novamente. Obrigada querida!

      Valeu!

      Um Feliz Natal... Boas Festas!

      Maria Machado

      Excluir
  28. Oi, querida Maria!

    Reitero meus votos de FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO

    Tudo de bom pra você.

    Obrigada pela visita e comentário tão gentil.

    Beijos carinhosos da Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luz querida!

      Mais uma vez obrigada viu!

      Muito feliz, em ti ver aqui. bjs na alma!

      Um Feliz Natal repleto de sonhos realizados!!! BJ bj bj!!!

      Maria Machado

      Excluir
  29. Boa tarde querida Ani!

    Obrigada pelo o carinho, e tanto quero retribuir, que te desejo tudo de bom neste Natal, que o ano vindouro te traga muitas maravilhas, que realize seus sonhos tão almejados.

    Um Feliz Natal!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  30. Oi Maria,
    Obrigada por conhecer meu outro lado, agora no Lua Singular foi bem forte, dê uma passada pra ver.
    Beijos
    Um Feliz Natal
    Beijos
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  31. Querida amiga Maria, desejo a você um Natal de luz, que o menino Jesus esteja presente em sua vida não só neste dia, mas em todos do novo ano que esta por vir. Que o novo ano chegue com muita saúde, paz e bençãos infinitas em sua vida e que possamos continuar compartilhando muitas alegrias e a essa linda amizade.
    Beijos carinhosos
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Marilene!

      Mais um Natal que passei na Santa paz com Deus, Graças!
      Hoje outro dia vamos para o final do ano, que seja bom tabém.

      Bjs!

      Maria Machado


      Excluir
  32. Mi Querida María, con esta Inmensa y mágica Poesía me has hecho trasladarme a lo más profundo de mi Ser y sentirme con el espacio sideral. Es una auténtica preciosidad de musicalidad, Sentimiento y dulces Sensaciones que despiertan y provocan un sin fin de sosiego y Luz Estelar...¡¡¡Sublime!!!
    Sabes que te estimo y admiro muchísimo. Eres una Gran Amiga y una Maravillosa Mujer.
    ¡¡¡Gracias, siempre, por tu Presencia que tanto valoro y tan bien me hace.
    Abraços e Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo!

      Muito obrigada pela a visita que me deixou muito feliz nesse dia 25 de Natal.
      Espero à Deus que esteja bem melhor.

      Deus te abençoe hoje e sempre.

      Bjs!

      Maria Machado

      Excluir
  33. SOU DO BLOG FOLHAS DE OUTONO !!!!
    Aproveitando o dia de NATAL,para rever os amigos queridos e,você é um deles,do qual sempre presei.Guardo muitos comentários ou melhor dizendo.Guardo todos que deixastes ao longo do nosso convívio.Hoje o FOLHAS DE OUTONO se encontra sem movimentação,mais deixo dito que breve entrará o FOLHAS DE OUTONO II e,com certeza você será convidada para a inauguração dele.
    Hoje só vim matar as saudades e ver se você está bem.
    FELIZ NATAL !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo o carinho de sempre.
      Deus proteja que seu blog seja um sucesso, e que não demore, volte logo. eu AGRADEÇO POR TUDO!

      Obrigada!

      Maria Machado

      Excluir

  34. Querida amiga e poetisa Maria !!!

    Passando por aqui esperando que tenha
    Tido um maravilhoso Natal e, para desejar-lhe
    Um Ano Novo com muitas felicidades, saúde,
    Paz e amor em seu coração.
    Que seu caminho seja sempre iluminado e
    Abençoado.

    Beijos de luz !

    POETA CIGANO – 25/12/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo poeta!

      Uma honra te receber aqui no meu cantinho.
      Estou felicíssima com sua visita viu!
      Te desejo também um feliz Natal, e um prospero ano novo.

      Que Deus te abençoe,,,,,,,,,,,. hoje e sempre!

      Bjs!

      Maria Machado

      Excluir
  35. Obrigada Maria Machado pela visita e um feliz 2014,com muita luz,paz,amor e saúde.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Carmem!

      Um feliz ano novo pra ti também!

      Bjs!

      MARIA mACHADO

      Excluir
  36. Oi Maria,
    Passando para lhe desejar um feliz ano que vem por aí e que tudo dê certo na sua vida.
    São meu voto
    Beijos Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorli querida.

      Obrigada viu! Te desejo também mil felicidades nesse ano vindouro.

      Estou torcendo para que o ano vindouro seja melhor que o vai findar.

      Bjs!

      Maria machado

      Excluir
  37. Vim agradecer e desejar que o novo ano que se aproxima seja lindo e feliz! beijos,chica

    ResponderExcluir
  38. Bom dia querida!

    Hoje está um dia lindo, ficou mais ainda com sua isita viu!

    Bjs!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  39. Oi Maria
    Passando para agradecer e lhe desejar um bom fim de semana junto com os seus
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Dorli!

      Obrigada minha amiga.Um sábado-feliz pra ti viu!

      Hoje aqui tá um Sol de lascar, muito bom.

      Bjs!

      Maria Machado

      Excluir
  40. SOU DO BLOG FOLHAS DE OUTONO !
    Daqui a pouco o ano termina... Com a ida dele, chega a expectativa... O desejo de fazer diferente, a vontade de modificar o que não está legal, a ânsia de crescer e abraçar todos os planos do mundo...
    Finais de ano servem de balanço e de balança... A gente vai e vem, o pensamento viaja, o coração faz retrospectiva, a memória guarda o que foi bom...
    E todos fazemos votos de um ano novo melhor...
    Eu espero de verdade que eu, você, nós... sejamos pessoas melhores... e que nós possamos ser a mudança que esperamos e queremos ver no mundo...
    Que 2014 seja melhor para você do que foi 2013, em todos os sentidos... Que todos sejamos vencedores... E, principalmente, que todos os seus desejos se realizem neste novo ano ...Assim é o meu desejo diante do seu desejo.
    Abraço de saudades sempre!
    Severa Cabral (escritora)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Severa!

      Que felicidade te encontrar neste novo ano 2014 querida!

      Obrigada pelo o carinho de tantas vezes aqui. Muito sucesso amiga!

      Bjs!

      Maria Machado

      Excluir
  41. Querida amiga. e poetisa Maria..!!!

    Senti-me honrado com mais uma sua presença
    Em meu blogue, com o seu carinho de sempre.
    Passando para retribuir, deixar o meu abraço e,
    Desejar-lhe muito amor, paz e luz nesse novo
    Ano ora iniciado. Que 2014 lhe traga muitas
    Alegrias e sucessos em sua vida.
    O nome da minha mãe é também Maria Machado.
    Coincidência, né? Sua Poesia é belíssima, aliás,
    como todas que produz. Meus parabéns.
    Beijos de luz !

    POETA CIGANO – 02/01/2014

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querido poeta!

      Hoje cedo me deparo com sua visita, que me deixou feliz.

      Muito obrigada querido.

      Um forte abraço!

      Maria Machado

      Excluir
  42. Muito bom dia querida Severa!

    Deus te ilumine sempre mais esse teu modo de ser carinhosa para com os amigos!

    Um abraço querida!
    BJS!
    Maria Machado

    ResponderExcluir
  43. Oi Maria
    Passando para agradecer o comentário, espero que tenha passado um ano bom em companhia dos seus
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Dorli!

      Obrigada pelo o carinho viu!

      Uma grande satisfação te receber aqui, BJS!!!

      Maria Machado

      Excluir
  44. SOU DO BLOG FOLHAS DE OUTONO !!!!
    Que bom a oportunidade que vc me dar de entrar no seu cantinho e poder admirar seus escritos...Desejo um ano bem mais cheio de realizações.
    Amo ler tuas mensagens...Faz m bem imenso ao coração.
    Lembre-se que breve te convidarei para o blog que estou a criar.
    Bom fim de semana...
    Severa Cabral (escritora)

    http://severaescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Severa!

      Estou ansiosa a espera de seu nono blog, quero fazer parte desse seu mundo que amo te ler, Obrigada pelo o carinho viu!

      Bjs!

      Maria Machado

      Excluir
  45. Una Poesía con ese blanco Inmaculado de un Amor puro en auténtica Lava de Pasión, vibrando con las Alas que la dulce bravura le impulsa...¡¡¡Una auténtica belleza en Letras!!!
    Eres un Ser Especial y Te quiero mucho...¡¡¡Gracias por Tu Presecia que me llena y me da Fuerzas y Energías.
    Abraços e Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu querido amigo pela as palavras, e mensagens, eu sou grata a você, tuas visitas me animam a alma!

      Um abraço!

      Deus te abençoe!!!


      Maria Machado

      Excluir