quinta-feira, 13 de junho de 2013

" Você Era o Cara"






















Quero ser livre, e poder alcançá-lo outros horizontes!
Quero desprender-me de ti, como uma folha seca ao vento
TU ES inescrupuloso... ES minha ruína, minha má sorte!
ES a sofreguidão da minha alma, ES meu mórbido tormento.

Anjo Demônio,irônico e pérfido desajustado e cruel,
Fizestes meu coração escorrer pelo os olhos e caí ao chão!
Prendeu-me num vazio profundo roubastes minha alma!
Disfarçado de anjo, com Demônio no coração.

Vi-me cheia de amor... Carinho.... Presentes e  flores!
Como uma fênix renascida das cinzas me doei por inteira,
Seu amor faiscante me levava a loucura, você era o cara!
Logo veio o desmanche do disfarce, e me destes uma rasteira.

Apenas um ponto final,quem era aquele cavalheiro gentil?
Cheio de arrobo delicado! Um lobo em pele de cordeiro?
Hoje ocultastes por trás de uma capa, eu não mais reconheço
Aquele Anjo Demônio está à solta, não sei mais seu paradeiro.





Obs: Imagem do Google

                                                                          Maria Machado

42 comentários:

  1. Triste desilusão,não? Bela inspiração! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiguinha dos Céus coloridos muito feliz com sua visita!
      Breve irei lá no teu Céu!

      Tenha uma feliz noite!

      Maria Machado

      Excluir
  2. Pois é minha querida, desse tipo, existem aos montes, cuidado. E todos disfarçados e infelizmente só descobrimos quando estamos envolvidas, é muito triste que exista pessoas assim, que brinquem com os sentimentos alheios. Um beijo minha querida.

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga Nádia, tudo de bom pra você querida, obrigada pela a visita, viu?

      Uma absoluta e verdadeira história, um dia ele foi anjo, num outro demônio. E daí por diante.

      Um abraço

      Maria Machado

      Excluir
  3. QUE LINDO,MARIA!


    RECEBI A ATUALIZAÇÃO E VIM RAPIDINHO!


    BEIJOS,LINDA SEXTA E FINAL DE SEMANA

    DONETZKA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Donetkza, como vai, tudo bem?
      Obrigado por sua visita.

      Tenha um bom dia.

      Abraços

      Maria Machado

      Excluir
  4. O anjo de luz poder ser...Forte é poderosa poesia, parabéns, abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo que bom te ver aqui!

      Tenha um bom final de semana viu?

      Abraços

      Maria Machado

      Excluir
  5. Oi Maria

    Que poesia linda, você escreve maravilhosamente bem. Que tal um livro???
    Estou arrebentada, mas em pé, não quebrei nada. Tá doendo pra chuchu, agora vou tomar uma chuveirada fervendo e à noite tomo um analgésico. A maior dor é a do braço direito.
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga quem me dera que meus escritos tivessem essa dádiva de ser publicado.

    Tenha fé que nosso... PAI DO CÉU, É GENEROSO, E VOCÊ VAI CURAR LOGO VIU?
    BJS

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  7. Poesia forte sobre o lobo com pele de cordeiro, pergunto, "será sempre assim?"

    ag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo ag, eu tive essa dura realidade de me envolver com esse tipo de homem...Lobo em pele de cordeiro.
      Aí que maldição,dormi com um anjo, e acordar do lado do cramulhão!

      Um abraço amigo.

      Maria Machado

      Excluir
  8. Miguel Araújo - Os Maridos Das Outras

    http://www.youtube.com/watch?v=D-q3jaELQeo

    ResponderExcluir
  9. A vida tem dessas coisas mesmo. Maria tem post novo lá no blog se quiser dá uma conferida clica no link abaixo, fique com Deus tenha uma ótima semana, beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu Blog no Facebook

    Fan Page

    Faço Afiliação com Blogs


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lucimar, estava sentindo sua falta aqui, que bom te ver!

      Tenha uma semana abençoada! Vou passar lá viu?

      Um abraço

      Maria Machado

      Excluir
  10. Poesia 3F
    Forte, Fascinante e o terceiro F não vou falar kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não captei o terceiro F! Que bom amigo Claudio receber tua visita.

      Um abraço

      Maria Machado

      Excluir
    2. Tem certeza que não sabe qual é o terceiro F?
      Vou precisar dizer mesmo? rsss

      Excluir
  11. Oi Maria
    Está tudo bem com você?
    Estava com saudades
    Obrigada
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom querida Dorli,depois de sua visita estou bem melhor viu?

      Uma quinta abençoada pra você e toda sua família!

      BJS!
      Maria Machado

      Excluir
  12. Boa tarde, Maria. Muito bom o poema.
    Quantos homens são assim no início da relação, cavalheiros perfeitos, que pensamos que estamos sonhando, depois de um tempo, não muito, acordamos e entramos num pesadelo diário, pois o demônio se instalou na vida romântica, e palavras agora são fel.
    Nos doamos e levamos um grande tombo.
    Ainda bem que existem exceções, por que o que seria do mundo do amor sem elas?
    Beijos na alma e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Patrícia Pinna, que felicidade você aqui, estava sentindo sua falta, fico muito honrada com sua visita, você é muito gentil. Obrigada amiga!
      Tudo de bom pra você! Tenha uma quinta feliz!

      bjs

      Maria Machado

      Excluir
  13. Desejo o final de semana de muita paz
    para toda sua família ,
    e que Deus proteja aqueles que estão lutando
    por um Brasil melhor onde possamos ter
    nossos direitos adquiridos verdadeiramente.
    E um toque de Deus no coração daqueles que
    desgovernam nossa Nação.
    Que a luta seja feita em
    paz ,para Paz, pela Paz.
    Com muita fé vamos também orar
    por essa Nação , que a muitos anos
    vem sendo reprimida e oprimida :
    A muito deixou de ser uma sociedade
    digna e justa.
    Uma luta sem guerra sem sangue mostrar ,
    que apesar da pessima educação
    e exemplo dada pelos governantes:Mostrar que temos a educação
    recebida dos nossos pais.
    Nossos jovens são filhos da nossa incansável
    esperança por um Brasil sem fome
    de todas as necessidades.
    Tenho estado um pouco ausente nesses últimos tempos
    fico triste quando a vida por trás da telinha
    me obriga a ficar longe de você.
    Carinhosamente te desejo um abençoado
    e feliz final de semana beijos no coração.
    Evanir.
    Tem Uma Mensagem Acorda Brasil.
    Juntos Vamos Acordar O Brasil..
    Somos Todos Irmãos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te agradeço querida Evanir, sempre me trazendo uma linda mensagem de pessimismo. Sempre trazendo uma esperança, que um dia tudo pode melhorar.Obrigado amiga, pela a visita e suas palavras de conforto.

      Uma abençoado fim de semana pra ti!

      Bjs

      Maria Machado

      Excluir
  14. Oi amiga Maria Machado, tudo bem? Estou voltando, ainda não definitivo, mas venho ao seu blog agradecer os seus comentários e o carinho de sua amizade: Obrigado, que Deus possa lhe retribuir. Deixarei o Blog do bicho do mato fora do ar por algum tempo para que eu possa fazer algumas modificações, quando eu voltar, em definitivo, venho te avisar. No mais está tudo bem, mas não consigo espantar minha amargura, acho que terei que aprender a conviver com ela. Dizia minha mãe que há pessoas que nascem para sofrer e eu sou uma delas, que seja assim, então.

    Em breve voltarei para ler e comentar seus textos.

    Mais uma vez obrigado. Grande abraço do amigo Marcos, até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Marcos, você sabia que você é meu amigo mais antigo, aqui virtual, mais sinto uma enorme amizade por você. Ele me deixa muito feliz quando me visita.

      Amigo Marcos estou feliz e com muita saudades de você,
      e de suas poesias maravilhosa viu, volte logo.

      Um bj Maria Machado

      Excluir
  15. Se ele se foi, não era o cara... Olá minha amiga Maria... e ai vais participar do Pena de Ouro? aguardo tua poesia com ansiedade. Luz e paz nesta semana que se inicia, que ela seja repleta de coisas boas. beijos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, meu dia ficou mais alegre com sua visita!

      Olha vou ganhar esse concurso viu? Seria bom de mais né?

      Com certeza irei postá-lo uma poesia, se DEUS quiser.

      Um abraço

      Maria Machado

      Excluir
  16. Boa tarde, Maria. Tem comentário na postagem abaixo, que acabei de deixar.
    Beijo grande e tudo de bom.
    Beijos na alma e paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que felicidade, é te ver aqui menina...???

      Boa tarde Patrícia Pinna! Uma honra para mim, você nem sabe o quanto fico feliz.

      Tenha uma segunda cheia de harmonia e luz!!!

      bjs

      Maria Machado

      Excluir
  17. Una Hermosura de Poesía, llena de intensidad que sumerge en sensaciones al leerla...
    Ya estoy aquí, de nuevo.
    He estado estos días de viaje y, a la vez, descansando. En proximas entradas ya os iré contando...
    El día 1 de Julio comenzaré de nuevo con mis Publicaciones en poesiayvivencias...
    ¡¡¡Gracias por estar siempre ahí!!!
    Descansar bien que nos queda una buena caminata hasta Santiago de Compostela.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo Pedro Luis, sentir muito sua falta
      quando posto algo você sempre vem comentar um dos primeiros, e agora demorou. Mais graça ao bom que você tá bem, descansou bastante, e tá de volta logo.
      Como sempre muito gentil. Obrigado!!!

      Um abraço

      Maria Machado

      Excluir
  18. Com muito amor e carinho
    venho desejar a você um final de semana abençoado
    uma chuva de paz ,amor , benção ,
    graça e luz caiam dos céu sobre você
    ,meu carinho beijos no coração afagos na sua Alma.
    Evanir..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com muito amor e carinho te recebo aqui minha querida amiga!

      Com sua delicadeza você chega para alegrar meu dia!!!

      Tenha um final de semana cheio de paz, e amor, e saúde!!!

      Deus te abençoe amiga, Evanir!!!

      bjs

      Maria Machado

      Excluir
  19. Olá querida Gabriela, que bom te encontrar aqui no meu cantinho
    fiquei feliz com sua visita. Vou segui de volta tá!

    Um abraço bem forte!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga Maria, tudo bem? Passei para fazer uma visitinha e agradecer suas visitas e por seguir meu novo blog. Também gostaria de convidá-la a conhecer mais um blog que criei, é o "VERSOS QUE CHORAM" o link está no blog do bicho do mato. Grande abraço, amiga. até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo Marcos, você sabe que logo vou visitar seu novo blog, e seguir viu?

      Adoro suas postagens, fico emocionada quando leio.

      Tenha um bom dia amigo!
      bjs

      Maria Machado

      Excluir
  21. Olá Maria! Você é uma Diva das letras, lindo seu poema e muito bem escrito! O bom de tudo é esse demônio saiu da sua vida, pois conheço muitas que dormem com o inimigo todos os dias. Querida tenho certeza que um dia, muito breve seu amor verdadeiro surgirá como um relâmpago, mas não pra ferir, sim para te fazer o melhor que você pode ser. Uma linda sexta e final de semana recheado de risos. bjjj

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde Rose Sousa, bem verdade amiga, um dia serei muito feliz, encontrarei aquele anjinho dócil, será que ainda existem?

    Obrigada pela visita! Muita luz viu?

    bjs

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  23. Minha querida
    Uma imagem muito adequada!
    Um belo poema,que poderia ser de amor, mas...foi de desilusão,engano...
    Isso não é correcto,mas acontece vezes demais. No fundo,posso dizer que é um poema para reflexão.Devemos estar sempre alerta,pois nem tudo o que parece,é.
    Parabéns pelo seu escrito.
    Aguardo uma visita.
    Beijinhos da
    Beatriz

    ResponderExcluir
  24. Bom dia querida Beatriz, que bom que você entendeu a mensagem desssa poesia, mais é verdade, isso acontece muito.

    Tenha uma quinta-feliz viu?

    bjs

    Maria Machado

    ResponderExcluir