quinta-feira, 11 de abril de 2013

" Sonho Atroz"

Sou como um colibri triste
Em busca de necta na flor,
Sou vórtice que vaqueia
Em busca do teu amor.

Sou a dor da minha esperança,
Que traduz meu sonho atroz
Sou o âmago do meu sofrer
Que emudece minha voz.

Sou desalento da minh"alma
Sou sátira uma doce quimera,
Sou presente fusco e tosco,
Sou parámo sem primavera.

Sou meu passado plangente,
Sofrível mórbido desolado
Sou um eclipse lunar no sol,
Sou saudades de meu amado.



                          Maria Machado obs: Imagem do Google.   

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia doce amiga, um prazer para mim te encontrar aqui,
      Só desejo um ótimo final de semana pra você, com muita luz,e amor, paz.

      Um abraço querida Nádia!

      Maria Machado

      Excluir
  2. Saudade pungente que produz alívio e poesias doces! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo Ives, bom dia!

      Sempre te agradeço do fundo do meu coração, tuas visitas, e teus comentários! Obrigado meu sábio amigo. Um bj no coração viu?

      Maria Machado

      Excluir
  3. Maravilhosa poesia, bela inspiração! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiguinha dos Céus coloridos, estou feliz com sua visita viu? Obrigado. Tenha um lindo final de semana!

      Um abraço

      Maria Machado

      Excluir
  4. Oi Maria
    A saudade dói e faz o poeta escrever os sentimentos d'alma
    Lindo seu poetar Maria
    Parabéns
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Dorli, para mim é sempre uma honra te encontrar aqui, você é muito especial no meu cantinho viu?
      te agradeço por esse apoio comentando meus textos, obrigado.

      Um bj no coração!

      Maria Machado

      Excluir
  5. Nostálgico y bello...LLeno de Romanticismo.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde fiel amigo Pedro Luis,você é muito querido por mim, e por muitos, sempre está visitando e comentando. eu mesmo adoro teus comentários,e tuas visitas viu?

      Tenha um final de semana cheio de amor, paz e muita luz!!!!

      Abraços

      Maria Machado

      Excluir
  6. Lindo poema Maria!!!

    Desejos de um lindo domingo!!!

    1 beijinho Lídia

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde querida Lidia, um bom domingo pra você também!
    Deus te abençoe, e obrigado pela a visita, fiquei feliz viu?

    Um abraço

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Maria Rina, obrigado pela oferta querida, mais por enquanto ainda não posso aceitar, estou trabalhando. A oferta é tentadora viu?

    Tenha um boa semana!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  9. Lindo poetar amiga Maria Machado!Ser como um colibri,em busca do néctar da flor!Parabéns!

    Obrigada da visita e comentário.

    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde querida Carmem,obrigado pela visita, que me deixou muito feliz!!

    Tenha um bom dia, cheio de luz e amor, paz!!!

    bjs.

    Maria Machado

    ResponderExcluir