terça-feira, 19 de março de 2013

" Embaixo do Arco-íres"


Nas asas do vento, vou a um lugar paradisíaco!
Muitas flores e borboletas, e um lindo Céu azulado
Junto a mim os passarinhos cantarolavam lindas melodias
Uma brisa suave trás de volta momentos lindo do meu passado.


Caminhava por um jardim florido, por entre rosas brancas!
Perto da li uma senda se abria... Logo adiante estava você,
Regado pelo o orvalho, exalando o aroma de todas as rosas
Embaixo do arco-íres... Um corpo sedento por...  Prazer.

Felinamente às pressas vou até você com uma fúria obstinada!
Voluptuosos desejos despertam uma fera adormecida...
Sentindo tuas mãos acariciando-me com ardências n"alma,
Teus lábios deslizando em meu corpo... Deixando-me ensandecida.

Adentramo-nos no mais escabrosos ato de amor insano, e absoluto!
N"um lugar paradisíaco florido e exótico, nos amamos maliciosamente  
EU e TU  em êxtase, alucinados um amor incondicional... Voraz!
De imediato o impetuoso vento esvai meu sonho voejante e fremente.



                                                                                                   Maria Machado

52 comentários:

  1. Uaaaauuuuu! Maria, que poesia divina hein! Só posso aplaudir! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amigo Ives, que bom mais uma vez te encontrar aqui,obrigado amigo.

      Fiquei muito contente viu?

      Um abraço, e bjs no coração!

      Maria Machado

      Excluir
  2. Verdaderamente una locura de dulzura hecha fuego de Pasión.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo querido e fiel, olha é um prazer enorme te receber aqui, sempre está me visitando, eu sempre sei que você vem!

      Obrigado amigo pedro!

      Um abraço

      Maria Machado

      Excluir
  3. Lindo te ler, sempre belas inspirações!! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiguinha dos Céus coloridos, é uma satisfação para mim,
      te encontrar no meu antinho viu?

      Obrigado.
      BJ NO CORAÇÃO!

      MARIA MACHADO

      Excluir
  4. UAU!
    Que delícia de poesia
    Sensualíssima e escrita com uma delicadeza mil.
    Nota 1000
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Dorli!

      Muito feliz com seu comentário, tou me achando viu?

      Um abraço para ti amiga!

      Maria Machado

      Excluir
  5. Olá Maria! Obrigada pela visita, quando chegui do trabalho, agora a noite, senti alegria em ler suas lindas palavras. Obrigada!!
    Desculpe que já é noite, mas FELIX DIA DO BLOGUEIRI(RA)!
    Bjuss

    Ha! Li sua poesia, linda!! sentimento forte e muita inspiração, Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que felicidade Prof Lourdes, é receber comentários seus, eu fico honrada, e feliz.
      Que Deus te abençoe hoje e sempre, e te conceda mais e mais benção!

      BJ NO CORAÇAO!

      Maria Machado

      Excluir
  6. Boa tarde poetisa amada!
    Hoje vim parabenizá-la pela sua competência literária, visto que estamos comemorando o "Dia Mundial da Poesia" e você poeta borda com a delicadeza de uma artesã os fios de palavras que nos encantam e emocionam. Parabéns minha querida!
    Beijinhos com sabor de carinho!
    Gracita

    ResponderExcluir
  7. Boa noite querida Gracita!
    Depois desse elógio maravilhoso que me deixou
    muito feliz, eu te agradeço querida, você sim é uma poetisa que nos
    fascina com suas encantadoras poesias.

    Obrigado querida amiga... Você é muito especial, te admiro muito!

    Um bj no coração!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  8. Hola María...
    Precioso blog, lleno de letras maravillosas.
    Te sigo a partir de ahora
    Un cordial saludo

    ResponderExcluir
  9. Olá querida Veronica!
    Que honra para mim, estou muito feliz em tê-la como minha amiga!
    SEJA BEM-VINDA!
    Um abraço!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  10. Oi, querida
    Tudo o que você escreve encanta
    Um ótimo final de semana
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Dorli, que bom você aqui, obrigado viu?
      Um bom final de semana pra você!

      Um abraço!

      Maria Machado

      Excluir
  11. Eita lelê!!!! Poesia a La Nádia Santos...kkkkkkkkkkkk. Nossa Maria, estou te inspirando é? Adorei amiga, bjussssssssssss
    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Nádia, te tanto te ler pois né que estou escrevendo poesias ardentes, apaixonantes!
      Você é uma fonte de inspiração amiga!

      Doce amiga um abraço!!!Obrigado viu?

      Maria Machado

      Excluir
  12. Oi amiga Maria Machado, tudo bem? Depois de um tempo estou voltando. Agradecendo, primeiramente, aos seus comentários que foram muito confortantes para mim, e mais uma vez pedindo desculpas por não tê-los respondido. Não ando muito bem, sinto muita ansiedade e também medo de quase tudo. Dizem que são sintomas de depressão, não sei o que é, só sei que é horrível; às vezes até começo a escrever alguma coisa, mas meu coração dispara e fico sem saber o que dizer, então, prefiro o silêncio. Temo, com isso, magoar os amigos (as) que são muito importantes para mim, mas, não é de minha vontade. Eu gostaria de postar meus poemas, comentar os poemas dos amigos e amigas, conversar, ser uma pessoa legal, mas não consigo; às vezes, tudo o que tenho vontade de fazer é se trancar dentro de mim mesmo. Quanto ao meu pai, ele está se recuperando dentro do esperado. Ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e como ele já tem 80 anos de idade, tudo se torna ainda mais grave; ele está em casa, não muito bem, ainda, mas, segundo o médico, sua recuperação está ocorrendo de forma rápida e animadora. (Ele teve o AVC no dia 8/3/2013, dia em que completou 80 anos. (Que belo presente a vida o deu, não?) Te agradeço do fundo do coração por se preocupar comigo e não deixar de visitar minha página, mesmo em minha ausência. Espero que um dia eu possa usar meu blog para postar coisas felizes e me divertir com todos vocês. Também enviarei este comentário para outras amigas e amigos e deixarei em meu blog, uma nova postagem em homenagem a um amigo que perdi há um ano. Te aguardo. (Desculpa se não disse coisa com coisa) Fique com Deus. Grande abraço do amigo Bicho do Mato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo Marcos, fiquei triste com suas palavras triste,
      meu amigo tente ser feliz, e pense, Deus é tão generoso e bom seu pai voltou e está se recuperando aí junto com você, e vai ficar bom se Deus quizer.
      Sempre tenha fé... Que a fé move montanha !

      Um abraço!
      Maria Machado

      Excluir
  13. Olá minha querida Maria, desculpe esta fazendo a visita com um recadinho pronto, estava muito prejudicada com a tendinite e estou evitando digitar, mesmo estando bem melhor, graças a Deus.
    É preciso ter força e coragem para seguir em frente e este tem sido o meu lema. Como diz Renato Russo: “Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas, que não teriam acontecido, se tudo tivesse dado certo”. Por isso mesmo estou aqui, com o recadinho colado, mas o importante é que lembrei de você e passei para te desejar muita luz no teu caminho nesta semana Santa, que inicia.
    Que o amor de Jesus encha os nossos corações de paz e amor ao próximo.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Prof: Lourdes, Deus te proteja multiplicando sua saude querida,
      quero que saiba que lhe estimo com muito carinho.
      Que o nosso bom Deus, nessa semana que se inicia traga muita paz, e amor, saúde e tudo de bom pra você.

      Um carinho abraço!

      Maria Machado

      Excluir
  14. Oi Maria, tudo bem? Vim fazer uma visitinha para te desejar um ótimo dia. E também quero dizer que tem postagem nova em meu blog. Estou tentando voltar e manter o blog atualizado e também as visitas aos amigos, espero que possa fazer isso daqui por diante. Receba um grande abraço do amigo Marcos, até mais.

    ResponderExcluir
  15. Que bom amigo Marcos, você voltar escrever, fiquei muito feliz com sua volta, logo estarei lendo seus poemas.

    Um abraço.

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga Maria Machado, tudo bem? Venho através deste comentário, informá-la que postei o selo que você me escolheu no mês passado, pedindo desculpas pelo atraso. Também quero avisar que você foi escolhida por mim, para responder o Meme “7 Coisa que:” que eu recebi da minha amiga Marci. Lembrando que se trata de uma brincadeira e você pode optar por responder ou não. Caso se interesse em participar, vá a esta página para ver como é: http://blogdobichodomato.blogspot.com.br/2013/03/selos-que-recebi-e-meme-7-coisa-que.html

    Obrigado pela atenção.

    Receba um grande abraço do amigo Bicho do Mato, até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Marcos, sabe, estou muito feliz com sua visita, e por este mene, que logo vou vê-la no seu blog. E graça a Deus que você está bem!

      Um abraço

      Maria Machado

      Excluir
  17. LINDO SEU BLOG MARIA!!!

    CHEGUEI ATÉ AQUI COM A COMPANHIA DO MARCOS!!!

    ELE OFERECEU SEU SELO LINDO DE BLOG INSPIRADOS!!!

    OBRIGADO TAMBÉM A VOCÊ!!!

    1 BEIJINHO

    FELIZ PASCOA

    http://dilailasilvex.blogspot.pt/2013/03/pascoa-alegre-e-feliz-para-todos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lídia que bom te ver aqui, e saber que você recebeu o selo do amigo Marcos. Eu fiquei feliz com sua visita, seja bem vinda!

      Um abraço

      Maria Machado

      Excluir
  18. Retribuo seu carinho e também deixo aqui meus votos de uma FELIZ PÁSCOA, minha querida!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Obrigado querida Malu, que sua semana santa seja bem feliz!
      Um carinhoso abraço!

      Maria Machado

      Excluir
  19. Bom dia, Maria. Lindopoema principalmente quando envolve paixão e Natureza.O vento despertou dos sonhos mais quentes esfriando os pensamentos, acordando-a de uma quente cena de amor.
    Parabéns e FELIZ PÁSCOA em família.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  20. Minha querida, Patrícia Pinna, que bom te encontrar aqui no meu cantinho!
    Fiquei muito feliz.

    Te desejo boa pascoa, junto com seus familiares.
    Muito obrigado querida!

    Um bj no coração!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  21. Olá minha querida, vim agradecer pelo carinho que teve para comigo, indo até o blog do Thiago, Ô Trocyn Bão e ter votado na minha poesia, sua participação foi muito importante, graças ao seu voto e os demais, minha poesia obteve o primeiro lugar.
    Desejo de todo coração que você seja muito feliz e que seus sonhos se realizem
    Fiz uma postagem e deixei um selinho. O link é:. search/label/GINCANA NO BLOG Ô TROCYN BÃO.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  22. Querida professora Lourdes,obrigado pela a visita, Deus te abençoe hoje e sempre!
    Bjs no coração!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  23. OI MARIA!
    UFA!
    MUITO LINDO, COM UMA DINÂMICA DE TIRAR O FÔLEGO...
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá minha amiga Zilani, mais uma vez muito obrigado
    pela a visita, fiquei muito feliz amiga. Hoje te desejo
    muita felicidades paz e amor.
    Um abraço

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  25. Olá amiga Maria
    Que lindas linhas poéticas, quanta magia, sensualidade, encanto em cada uma delas, parabéns

    Um fim de semana legal

    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde amigo Thiago, que felicidade te encontrar aqui meu querido,foi uma honra ter você no meu cantinho solitário viu?

    Um abraço

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  27. Ya estoy, de nuevo, con mi poesíayvivencias...¡¡¡Gracias por estar siempre ahí!!!...Eres un Encanto.
    Abrazos y besos.

    ResponderExcluir
  28. Amigo Pedro, fiquei muito feliz com sua visita, que bom, que alegria você voltou!
    Estava sentindo sua falta, você é meu, mais fiel amigo que tenho virtual.
    Adoro sua visita viu?
    Um bj no teu coração!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  29. Retribuindo sua visita que deixou meu blog mais alegre...
    Abraços

    ResponderExcluir
  30. Olá querida Malu,gosto de te ler, seu blog é um encanto, obrigado, tenha uma feliz semana querida!
    um abraço.

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  31. OI MARIA!
    JÁ COMENTEI O TEXTO,QUE ALIÁS ACHEI LINDO, HOJE TE DEIXO, ENTÃO, MU ABRAÇO.
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Obrigado querida Zilani, estou muito feliz com sua visita, Deus te abençoe, tenha um dia de luz.

    Um abraço

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  33. Muito lindo seu pooema,Maria!


    És uma poeta!

    Pensei que tivesse terminado seu blog,pois nunca mais comentou no meu.

    Que bom que continua!

    Volte mais vezes a me visitar,ok?

    Saudades de seus lindos comentários.


    Beijos e ótima semana de Paz Profunda


    Donetzka

    ResponderExcluir
  34. É amiga, também estou com saudades de seus comentários profundo que me deixa cheia de alegria. Fiquei muito feliz em te visitar, e receber você novamente aqui viu?
    Em breve voltarei!!!
    Um abraço

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  35. Olá Maria! Lindo poema, li e reli outra vez, vale a pena. Obrigada pela visita, volte sempre é um prazer te ver la no meu cantinho. Bjus uma lindda noite.

    ResponderExcluir
  36. Obrigado querida prof:

    Tenha um bom dia" Deus te abençoe!

    Bjs

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  37. Oi Maria
    Tudo bem por aí?
    Não perca a postagem de terror que colocarei às 16h. Ligue o som.
    Obrigada
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  38. Vou ler com todo prazer viu? Adoro te ler mulher!

    Obrigado amiga!!!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  39. Muitas vezes quando perdemos a esperança e pensamos que é o fim,
    Deus sorri lá de cima e diz:
    Acalme-se confia em mim... é apenas uma curva não é o fim!
    Se Deus encheu tua vida de obstáculos,
    é porque ele acredita na tua capacidade de passar por cada um!
    Se não podemos mover a terra com nossas palavras,
    podemos mover o céu com as nossas orações!
    Nossa amizade é como um diamante lapidado...
    Seja feliz, DEUS estará sempre ao seu lado!
    Um carinhoso abraço beijos no coração.
    Carinhos na Alma.
    Sempre sua amiga..Evanir..

    ResponderExcluir
  40. Minha querida amiga Evanir! São emocionante suas mensagens, dar um alívio na alma.

    Você tem um jeitinho especial de me escrever comentários que só faz alegrar meu coração. Obrigado querida!

    Deus te abençoe... Hoje e todo o sempre.

    bjs

    Maria Machado

    ResponderExcluir