sábado, 23 de fevereiro de 2013

!Zonza de Tanto Querer te Amar"






















Fecho os olhos e te sinto feito gotas de orvalho!
Respingando sobre meu corpo particúla do teu amor,
Exalando teu cheiro predominante inconfundível,
Transpirando  o perfume inebriado do suor do teu calor.

Vem o sereno delicado da chuva e me molha!
Os pingos que escorre na minha pele  parece me encendiar,
Tocam-me só fazem aumentar o meu desejo insaciável
Deixam-me zonza de tanto querer te amar.

Estou presa emvolvida em teus braços frementes!
Sonhando te amando na mais ardente paixão
Embalando meu sono, perdidamente afogada,
Impregnada ao teu corpo nas larvas do teu vulcão.

Queimando-me saciando-me, em tua boca minha sede,
Tu tens o sabor mais gostoso que a doçura do mel.
ES meu manjar dos deuses em volúpias ardorosas!
Sem pressa vou te levar...para as delícias do meu Céu.



                                                                        Maria Machado

 

12 comentários:

  1. Eita que essa poesia é puro fogo numa intensidade avassaladora. Linda! Tem presente para teu blog no meu amiga. Acessa o link abaixo e vá ver. Bjinhos
    http://poesiasesonetos.blogspot.com.br/p/blog-page.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. madamblogspolcom.blogspot.com.br24 de fevereiro de 2013 às 20:06

      Minha doce amiga Nádia fiquei feliz pelo o selo poxa você me emociona amiga, eu já fui buscar mais estou com problemas na minha conta do google, mais em breve vou postar no meu blog, e oferecer aos meus 15 melhor amigos!!! obrigado amiga!

      Um abraço
      Maria Machado

      Excluir
  2. Bom dia, Maria!

    Fico sem saber se estou a ler um poema escrito por uma portuguesa, ou por uma brasileira que vive em Portugal, ou ainda por uma portuguesa, que viveu no Brasil, durante muito tempo.
    Aliás, o seu segundo nome é pouco vulgar, entre nós.

    Passando ao seu poema, ele é cheio de sensualidade e frémito.
    Ricamente adornado com metáforas e muito adjetivado.
    Leve-o para o seu céu, caso não, quem ficará com ele, serei eu (risos).

    Bom domingo.
    Beijo da Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. madamblogspolcom.blogspot.com.br24 de fevereiro de 2013 às 20:17

      Que bom suas palavras me emcionam, me mostram uma "LUZ" intensa de felicidade! Obrigado querida!

      Boa noite!

      Maria Machado

      Excluir
  3. Tão bonito...
    Gostei!


    Beijinho

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MADAMBLOGSPOLCOM.BLOGSPOT.COM.BR24 de fevereiro de 2013 às 20:19

      Olá Ana querida, que bom encontrar você aqui, em breve irei te visitar, pois tentei hoje comentar no teu blog e não consegui.
      Obrigado pela a visita viu?

      Um abraço
      Maria Machado

      Excluir
  4. Uma paixão fremente e encantadora. Um fogo avassalador a queimar-te as entranhas. Via a plenitude ardora desse idílico poema de amor.
    Beijinhos com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. madamblogspolcom.blogspot.com.br24 de fevereiro de 2013 às 20:24

      Querida Gracita que felicidade você veio me visitar amada!
      Poxa seu comentário me faz sentir uma verdadeira poetisa, você! Suas palavras me deixam orgulhosa e me fazem sentir que vale apena eu escrever poesias. Muito obrigado!

      Uma semana feliz!

      Maria Machado

      Excluir
  5. Obrigada, Maria, mas meu blogue não tem nenhum selo, por opção minha.

    Não devo abrir exceções.

    As minhas desculpas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Luz...Respeito sua decisão, que assim seja.

      Muito obrigado pela sua visita!

      Querida "LUZ"

      "Todas as luzes,é sombra de Deus"

      Um abraço

      Maria Machado

      Excluir
  6. Linda poesia, Maria. Uma paixão forte que arrasta a gente, cheia de emoção. Cheguei aqui por acaso e agora vou seguir seu blog. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Olá minha mais nova amiga Dete, estou muito feliz, com sua visita vamos nos dá muito bem viu? Amo todos aqueles que gostam de meus textos. Obrigado querida!

    Um abraço

    Maria Machado

    ResponderExcluir