segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


                  Recebi da minha amiga Nádia Santos do blog  http: poesiasonetos.blogspot.com.br/
                                                Este lindo selo, que me deixou muito feliz.

                                                 Obrigado minha doce amiga!

                                                           Vamos as regras!
         1° Agradecer á pessoa que te deu esta nomeação e inclui um link para o seu blog.
                                                   (já agradeci minha amiga)

         2 °Escolher 15 blogs e presenteá-lo com o !The Versatile Blogger Avard!


                               3° Escreva 7 coisas que você mais gosta:


                                                         1° Ler
                                                         2°Silêncio
                                                         3°Escrever textos
                                                         4°Violão
                                                         5°cheirar meus netos
                                                         6°Internet
                                                         7° Converçar com Deus.


                                      4° Avisar à todos os blogs escolhidos!



                            Http:vera-portella.blogspot.com.br/ Meu céu da felicidade/
                             http:poesiayvivencias.blogspot.com.br/ Pedro Luis Pérez/
                             http:blogdobichodomato.blogspot.com.br/ Zé Marcos/
                                         www.luasingular.blospot.com.br/ Dorli/
                                        http:minhasideias.blogspot.com.br/ Ives/
                                         http:ceuepalavras.blogspot.com.br/ Chica/
                                      http:mamymilu.blogspot.com.br/ Carmem Lúcia/
                                   http:edineusateixeira.blogspot.com.br/ Edi.Teixeira/
                                               http:vanfulblogspot.com.br/ Van/
                                    http:poesiasinval.blogspot.com.br/ coração tagarela/
                            http:professoralourdesduarte.blogspot.com.br/ Prof: Lourdes/
                                      http:poemascapituladosdemaria.blogspot.com.br/María/
                                       http:gracitamensagens.blogspot.com.br Gracita/
                          http:tudoépossivel-infinitoparticular.blogspot.com.br/ Malu Silva/
                                  http:vendedordeilusao,blogspot.com.br/J.R.Viviani/



                                   Amigos e amigas estejam à vontade, um abraço!



                                                                                           Maria Machado


26 comentários:

  1. Merecídisimo Premio por tu gran trabajo.
    ¡¡¡Gracias por haberte acordado de mi!!! Eres un encanto de Mujer con Mayúsculas.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Pedro Luis que bom que você gostou do selo, obrigado meu amigo você é muito fiel, te respeito muito.

      Um abraço

      Maria Machado

      Excluir
  2. Oi Querida
    Apesar do selo ser lindo, eu particularmente não aceito nenhuma corrente.
    Quando você quiser que eu coloque alguma coisa do seu blog para divulgação, conte comigo.
    Desculpe querida
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga Dorli,estou muito feliz, olhe qualquer dia vou pedir para você divulgar uma poesia minha no seu blog viu?
      seu blog é muito visitado.
      Um bj amiga!
      Maria Machado

      Excluir
  3. Minha querida tu bem mereces, és um amor e eu te gosto muito. Fico feliz que tenhas gostado. Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem palavras! Você que é um amor! gosto muito de você!

      Um abraço

      Maria Machado

      Excluir
  4. Oi minha amiga querida!
    Deixe-me parabenizá-la pelo lindo selinho. Tu mereces minha querida. O trabalho que desenvolve aqui é encantador. Fiquei imensamente feliz por ter sido agraciada com o presente. Ter sido lembrada por você é uma honra. Obrigada querida. Beijos de luar
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando recebemos um comentário deste de uma pessoa tão especial como minha amiga Gracita, ficamos muito feliz. Eu estou muito feliz! Obrigado a você amiga, um bj no coração!

      Maria Machado

      Excluir
  5. Lindo selinho , obrigado por lembrar meu nome e o guardo no coração, como todos! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiguinha dos céus coloridos, estou feliz com sua visita!

      Um abraço bom domingo!

      Maria Machado

      Excluir
  6. Olá, agradeço a oferta e estarei tentando coloca-lo em meu blod, apesar de não saber bem como faz rs abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amigo Ives, você vai postar o selo, eu tambem não sei postar selos no meu blog, é minha filha que posta,mais só quando ela me visita,estou sperando ela, para postar meu selo ao lad do blog.

      BJS IVES!

      MARIA MACHADO

      Excluir
  7. Olá amiga,obrigada pelo selinho!Fiquei muito alegre em recebê-lo.
    Tem um selinho literário no meu blog,e estou deixando a vontade de quem queira postá-lo e responder as perguntas.Se você gostar está a sua disposição querida amiga.Não enumerei 10 blogs,pois deixei uma livre escolha à todos.

    Bjs

    Carmen Lucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Carmem Lúcia, que bom que você gostou do selo já peguei o selinho Literário, muito obrigado, logo minha filha vai vim aqui em casa e posta para mim, pois não sei postar os presentes no meu blog. mais em breve vou aprender.
      Um abraço

      Maria Machado

      Excluir
  8. Olá Maria Machados! Parabéns pelo lindo selinho, obrigada por m presentear. Estou levando e postarei na lateral do blog, assim que tiver um tempinhp farei a postagem. Obrigada , tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida PROF: Lourdes, que felicidade encontrar aqui no meu cantinho, estou muito feliz, obrigado por aceitar o selinho.
      em breve farei uma visita!

      Um abraço

      Maria Machado

      Excluir
  9. Oi amiga Maria, tudo bem? Vim agradecer por, mais uma vez, se lembrar de mim; fiquei muito honrado pela escolha de meu blog para receber o selo, nos próximos dias estarei publicando lá. Peço desculpas por ter demorado a vir te visitar. É uma satisfação enorme, para mim, tê-la como amiga. Receba um grande abraço do amigo Marcos, até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo Marcos, tudo bem agora, fiquei feliz com sua visita, e ainda mais por que vai postar o selo, vou esperar para ver. Meu amigo quero te dizer que é muito bom tê-lo como amigo,pois eu gosto muito de você. Obrigado !

      Um abraço

      Maria Machado

      Excluir
  10. Oi Maria
    Vim desejar-lhe um bom final de semana
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Dorli! Um feliz final de semana pra você tambem? viu?

      Obrigado, por lembrar de mim! Um bj no coração!

      Maria Machado

      Excluir
  11. Olá, Maria!

    Bonito o gesto da Nádia!
    Ficámos sabendo mais um pouquinho de você.

    BFS.
    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida LUZ, Nádia sempre me emociona,é um gesto muito bonito mesmo de uma doce amiga, tenho muito respeito por ela, e por seus belos trabalhos.

      Ela não escreve com teclado, escreve com a alma!

      Um bj de "luz" Obrigado amada!

      Excluir
  12. Querida amiga Maria, muito de ti já me ofereces: teu grande carinho, tua amizade preciosa e tua consideração, achas pouco? Para mim és muito querida, uma amiga especial, moras no meu coração. Que seu dia tenha sido lindo. Um bj nesse coração.
    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  13. Olá minha doce amiga que bom ler seu comentário agora, estou muito feliz, até o momento nem uma amiga tinha mi lembrado , só meu amigão Marcos ´Pinto. E agora você. obrigado querida! Eu gosto muito de você, é especialpra mim, bjs.

    MARIA MACHADO

    ResponderExcluir
  14. OI MARIA!
    MERECES AMIGA.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

    ResponderExcluir
  15. Querida Zilani Célia,que bom te encontrar aqui amiga! Deus te ilumine a cada dia.
    Estava com saudades de você. Um abraço!

    Maria Machado

    ResponderExcluir