domingo, 17 de fevereiro de 2013

" Eterna Menina"


Conheci...Teu encanto quando sonhávamos juntos,
Seu amor foi forte e profundo, que arrancou do meu peito a dor,
Amei-te numa noite linda, vi as estrelas sorrirem para nós!
Sem nada dizermos um ao outro nos amamos com fervor.

Em segundos me levastes ao paraíso, onde nunca havia sonhado,
Vi tuas lágrimas escorrerem em teu rosto feito chuva fina,
Você dizia que meu amor seria uma relíquia eternizada, seria seu!
Que eterno seria, não teria fim, eu seria sua eterna menina.

Foram momentos em êxtase profundo e absoluto!
Fizestes nascer em mim um sentimento absurdo devorador,
Fazia parte de nossos desejos carnais abomináveis fora do normal!
Eu te amei num instante devorei tua alma em delito profanador.

Suguei-te em minha boca tua saliva desceu pela garganta enfurecida!
Estive dentro de ti a sóis contigo em instante de voluptuoso atrevido,
Louca de amor despir-me para ti enquanto o sol dormia pasientimente,
Relaxei-me no teu calor, morri no teu amor gostoso e desmedido.


                                                                                  Maria Machado

30 comentários:

  1. Olá, Maria!

    Agradeço e retribuo a sua visita e comentário.
    Lindo poema de amor!

    Beijo da Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cantinho se iluminou com sua chegada aqui!!! Luz obrigado pela a visita. Será bem vinda amiga.
      Um bj no coração!

      Maria Machado

      Excluir
  2. Rotundamente Pasional y pleno de un sentimiento desbordante...Una maravilla.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo Pedro Luis!!! Meu amigo fiel estou feliz com tua visita, como sempre...Adoro sua chegada aqui!!!
      bjs
      Maria Machado

      Excluir
  3. Um poema exalando amor e voluptuosidade. Ufa!!!Me deu atá calor com tanta paixão minha amiga. Beijos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Gracita, uma felicidade encontrar com você aqui no meu cantinho, que se encanta com você...Um abraço!

      Maria Machado

      Excluir
  4. Voluptuoso e intenso seu poema minha linda amiga. Linda inspiração. Bjão querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Nádia...Obrigado pela visita querida!
      Que veio me deixar feliz, umbj no coração!!

      Maria Machado

      Excluir
  5. O amor marca com ferro quente os mometos eternos! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que felicidade amigo Ives! Te encontrar aqui no meu cantinho amei tua visita viu?
      Bjs!
      Maria Machado

      Excluir
  6. Oi amiga Maria Machado, tudo bem? Passei para agradecer seu comentário em meu blog e ler mais um de seus lindos poemas. Desculpe eu estar meio afastado, tenho deixado vários amigos e amigas sem visitas, ultimamente, mas, planejo participar mais ativamente do Blogger, a partir do próximo mês; espero que eu possa. Mais uma vez agradeço por não me abandonar, é muito importante para mim suas visitas, volte sempre. Sobre o seu comentário que sumiu, eu não sei ao certo o que pode ser, pois às vezes acontece isso comigo. Acho que é quando a gente escreve antes da página carregar por completo, mas não tenho certeza. Vou verificar se não é algum problema em meu blog. Se acontecer de novo, por favor, me informe. Prometo voltar em breve, receba um grande abraço do amigo Marcos, até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom meu amigo que você voltou para meu cantinho, com seu belo comentário. Vou te dizer de verdade eu sinto muito sua falta, foste meu quase primeiro amigo virtual, e o primeiro postar meu banner em seu blog! Eu te admiro meu amigo Bicho do Mato!!!bjs!
      Maria Machado

      Excluir
  7. Oi Maria
    Sua poesia tem encanto e magia
    É gostoso vir aqui
    Obrigada pela visita
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida amiga Dorli, amei te receber aqui,
      Volte sempre, será uma honra para mim!
      Um abraço
      Maria Macahdo

      Excluir
  8. Olá Maria Machado,amo seus poemas!Estou aqui,para que passe em meu blog e se quiser participar de uma Tag que recebi da amiga Ione do blog cantinho da Ione é só seguir as regras.Somente deverá responder as 10 perguntas e indicar 10 blogs com menos de 200 seguidores e dizer o blog que lhe indicou,que no caso é o meu.


    Bjs amiga

    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  9. Querida Carmem Lúcia obrigado,vou pesquisar se tenho 10 blogs amigos que sigo, com 200 seguidores, ai vou participar de sua Tag!
    Um abraço Maria Machado

    ResponderExcluir
  10. Maria Machado!

    Estou aqui para um abraço bem apertado,falar de minha saudade e dizer que seu poema é maravilhoso.
    "Em segundos me levastes ao paraíso, onde nunca havia sonhado,"
    lindo minha amiga.
    Parabens
    um beijo carinhoso
    veraportella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Verinha, que saudade de você, não tinha mais me visitado eu sempre passo ai com você, eu adoro seu céu da felicidade.
      Obrigado querida!
      Um abraço

      Maria Machado

      Excluir
  11. Oi Maria
    Estava sem sono, acordei de madrugada e ao abrir o meu blog me deparo também com o seu comentário me elogiando. Eu agradeço, mas antes de abrir o blog e não sabia fazer poesia, foram vocês blogueiros que me ensinaram, eu apenas tenho a vivência e vocês tem a métrica e a sonoridade. Mudei um pouco meu estilo, mas eu gosto das que eu escrevia no começo do blog.
    Nós podemos ter o que quisermos ter, é só focar um objetivo e correr atrás dele, que ele acontece, pois a vida se torna vazia se não temos alguém para amar.
    Obrigada
    Um beijo.....volto a dormir.
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Dorli, você é uma grande poetisa sim, escreve muito bem, eu gosto muito de te ler,tens verdades nas palavras, eu escrevo poesia a poucos tempos, antes eu só escrevia romances da vida real ou ficção. UM ABRAÇO

      MARIA MACHADO

      Excluir
  12. Que lindo e amoroso teu poema! Desejo um lindo fds! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiguinha dos céus coloridos obrigado! Um abraço!tenha um belo final de semana tambem?

      Um abraço

      Maria Machado

      Excluir
  13. Oi Maria Machado
    Passando para lhe desejar um bom final de semana com luz
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Dorli que felicidade amiga você aqui, que seja abençoado teu final de semana, junto com todos de sua família. Obrigada viu?
      Um abraço.

      Maria Machado

      Excluir
  14. Oi amada!
    Vim te trazer meu carinho nestas doces palavras. “Não há como detectar o momento preciso em que se forma uma amizade. É como encher um recipiente gota a gota; em dado momento o líquido transborda derramando gentilezas em nosso coração. São as gentilezas do carinho e da sincera amizade.”
    Um beijinho com a ternura da minha amizade
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Gracita, é tão bom receber uma mensagem amorosa de uma amiga como você, eu encontrei em ti, uma grande amiga, te adoro, você é uma preciosa amiaga. bjs no coração!

      Maria Machado

      Excluir
  15. Intenso, genuino, suave y lleno de energía pasional...Precioso.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo Pedro Luis, que bom você está aqui, eu adoro tua visita meu amigo.

      Um aBRaço e bjs.

      Maria Machado

      Excluir
  16. Amada postei um poema seu no meu blog .Venha ver esta linda ..divinamente linda
    beijos feliz Domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga estou muito honrada com sua atitude, amei!
      Quando li, quase que chorei de emoção, você é uma amiga preciosa e gentil. Obrigado de coração!

      Um belo final de semana pra você e toda sua casa!

      Maria Machado

      Excluir