sábado, 22 de dezembro de 2012

"NATAL DE JESUS"


Disponta no céu do oriente a estrela do menino Jesus*
Nascera na cidade de Davi...O Rei dos Reis* O Salvador*
Os magos ao verem a estrela alegraram-se com júbilo*
Presentearam com ouro*encenso* mirra...O Cristo SENHOR.


O nosso Deus Menino que veio pra nos salvar dos pecados*
Que por amor a nos* morreu crucificado numa cruz! 
Vamos celebrar seu aniversário com louvores* e paz*e orações*
Com muito amor e fé nos corações*celebraremos o Natal de JESUS.



       Feliz Natal...A todos meus amigos e amigas!!!

                      Feliz 2013!!! 

                                               Maria Machado 

 

20 comentários:

  1. Oi amiga, tudo bem? Desculpe a ausência de seu blog, é que nesta época do ano o Bicho do Mato fica hibernado, não estou muito bem, emocionalmente. Vim desejar a você a todos seus familiares e amigos, um feliz natal e um ano novo cheio de alegrias. Que consiga atingir todos os seus objetivos. Um grande abraço do amigo Bicho do Mato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo Marcos, que bom te ver aqui mais uma vez,quero que saibas que gosto muito de sua visita, es um amigo querido.
      Um feliz Natal! Muito obrigado...Abraços!
      Maria Machado

      Excluir
  2. Preciosa Poesía que es un como un dulce Villancico de Navidad.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Natal meu amigo querido! Hoje meu dia ficou mais iluminado com sua visita aqui no meu cantinho...Es meu bom amigo.
      Um feliz Natal pra você tambem!!!
      Um abrço
      Maria MACHADO

      Excluir
  3. Linda poesia Maria. Vim te desejar um lindo e iluminado natal junto aos seus familiares. Beijo no teu coração e muito obrigada por teu carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite minha querida amiga Nádia! Hoje é Natal quero te desejar muito amor e paz, felicidades e saúde para você e toda sua família. Um abraço
      Maria Machado

      Excluir
  4. Lindo!!! FELIZ NATAL pra ti e teus! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida Chica! FELIZ NATAL...Pra você, que Deus te ilumine todos os seus dias. Um Feliz ano novo, cheio de emoções boas...Um abraço
      Maria Machdo

      Excluir
  5. Bom dia amiga! Muito lindo viu? Hoje estou passando pra te deixar meu carinho. Que o seu natal seja cheio de paz e harmonia em companhia dos amigos e da família. Que a passagem deste ano renove e revigore em todos a esperança de saúde, prosperidade, bem estar e felicidade. Feliz Natal! Um Ano Novo cheio de vitórias.
    Beijinhos no coração
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Natal querida Gracita! Hoje é dia de festa em minha casa, feliz com sua visita, quero te dizer que você é muito especial.
      Deus te abençoe hoje e sempre!
      Um Feliz Natal.
      Um abraço
      Maria Machado

      Excluir
  6. Muito obrigada!O mesmo para você.Feliz Natal! Muita paz e saúde.Beijo,Lylian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado querida Lylian, pois estou muito feliz com sua visita.
      Quero te desejar um Feliz Natal, com muitas coisas boas como; Felicidades, amor e paz saúde.

      Um abraço
      Maria Machado

      Excluir
  7. LINDA POESIA,MARIA.


    UM NATAL REPLETO DE AMOR E ALEGRIAS P VC E UM NOVO ANO DE PAZ.


    BJS

    DONETZKA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Donetkza, fiquei feliz por lembrar de mimnesse Natal.
      Quero te desejar muita felicidades e amor alegrias, saúde paz,
      que Deus te abençoe hoje e sempre!!
      Um abraço
      Maria MACHADO

      Excluir
  8. A felicidade reúne belezas nos dias de sol, e não há mais razões a doar asas ao nosso coração, que a união da família em busca do amor! Feliz Natal. Abraços Ives

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Ives,obrigado pela a visita, que me deixou muito feliz. Um Feliz Natalpra você.
      Um abraço! Maria Machado

      Excluir
  9. linda poesia, Maria, que seu Natal seja repleto da Graça do Criador e que vc possa contemplar todos os dias a Paz de Deus, que excede todo entendimento!...bjos, fica na Paz >.<

    http://pingentesdeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Querida Kamila, muito obrigado por sua visita, fiquei muito feliz. Quero te desejar um Feliz Natal cheio de amor e saúde paz e harmonia entre você e seus familiares, e amigos. Querida um abraço
    FELIZ NATAL!!!
    Maria Machado

    ResponderExcluir
  11. Ola Maria!

    Passando para agradecer o teu comentario carinhoso no Contos e prosas.Muito obrigada, querida!Ja vi a data de sua apresentaçao portanto estarei passando para deixar a minha opiniao.

    Sei que demorei um pouco para passar aqui mas nao estava conseguindo acessar o teu blog a nao ser hoje que entrei pelo Google+

    Que o seu natal tenha sido uma linda festa e que o ano de 2013 venha com tudo de bom!

    Beijos no coração!





    ResponderExcluir
  12. Olá querida Lu Nogefer,gostei muito de te encontrar aqui, obrigado por sua visita! Tenha uma boa noite, gostei de te conhecer!!!
    Um abraço
    Maria Machado

    ResponderExcluir