sexta-feira, 19 de outubro de 2012









        ☆
    Uma estrela cadente me lembrou você...
    Nossa história de amor que não posso esquecer...
    Jurou para mim,que era pra sempre nosso amor...
    Que não me deixaria mais você me deixou.

    Agora as noites são vazia.
    sem você aqui...
    suas lembranças me rodeiam,
    eu não te esqueci.

    Eu não vou deixar! O tempo apagar!
    aquele amor bonito entre você e eu,
    Não vou separar... Meu coração do teu!
    
    Os momentos lindos que passei com você!
    vai ser difícil de esquecer...
    te dei tudo de mim...
    por que me deixou sem você.

    As folhas que caem,
    tão buscando você!
    a brisa da noite,
    não me deixa esquecer!
    sussurra teu nome,
    procurando por ti...
    Chove e faz frio,
   você não vem me aquecer. 

             
         "Letra de uma música dedicada ao grande amor"
                  
               Autoria de:Maria Machado.










   
 

2 comentários:

  1. Querida Poetisa!!
    Tem um mimo para ti no meu céu da felicidade!!!

    Achei a letra maravilhosa.
    Parabens...
    beijos
    vera portella

    ResponderExcluir
  2. Querida verinha você é muito especial para mim,
    fico muito feliz quando me visita...Obrigado por tudo pelo o selo (premio DARDOS)...Um abraço de coração.

    ResponderExcluir