sábado, 20 de outubro de 2012

"Premio DARDOS"


















Hoje estou muito feliz!

*Foi uma honrra para mim*
*Minha querida amiga... Verinha Portella do blog,"MEU CÉU DA FELICIDADE"
me mandou esse belíssimo selo.O Premio Dardos, prestigiado e desejado no mundo dos blogs.
de acordo com as regras devemos exibir a imagem do selo no blog,
e colocar o link de quem se recebeu,
e escolher outros blogs para receber o PREMIO DARDOS.
Vou enviar este mimo para meus amigos...".POESIAS SENSUAIS E CONTOS"(FrancisPEROT)  Pensamentos de Mulher (Jussara Christina)
Van ( Van Ivany Fulini Sversuti)  
 BLOG DO BICHO DO MATO( José Marcos Pinto) 
 Carlúcio Bicudo (Dídimo Gusmão)
Sencibilidade a navegar com poesia (ANJOPOESIA)
Evanir do blog...A viajem (Evanir)
            


                                     Maria Machado.
  





   

5 comentários:

  1. Olá querida amiga Maria.
    Fiquei muito feliz com a indicação, claro que postarei, e farei na segunda-feira.
    Agradeço a visita e o presente.
    Te desejo um lindo domingo de paz e muita inspiração!
    Beijo
    Sua amiga
    Ivany

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Maria. Agradecendo a indicação e em breve estarei fazendo a postagem. Agradeço de coração o carinho. Um maravilhoso domingo e uma bela semana. Perot

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga Dalvanir, olha eu aqui!... Vim agradecer o presente, muito obrigado! Não me sinto digno de tal honra. Estou muito feliz pela indicação. Estou escolhendo os blogs, para os quais repassarei o prêmio, em breve estarei postando o selo em emu blog. desculpe eu ter demorado para responder. Mais uma vez, obrigado por se lembrar de mim. Um grande abraço do amigo Marcos.

    ResponderExcluir
  4. Querido amigo Marcos você é digno sim,
    você é um grande poeta,falo de coração gosto muito
    de ler seus poemas maravilhosos...Volte logo!!! e boa noite!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por lembrar-se desse seu anjo amigo...parabéns

    ResponderExcluir