segunda-feira, 29 de outubro de 2012

"Entrelaçados Na Chuva"

























A chuva caia**molhando seu rosto*
Naquele dia que encontrei você,
Seu olhar fascinante**algo me dizia*
Que o anjinho queria me conhecer.

Com sua timidez**seu sorriso inocente*
Aproximei-me provoquei você!
Com minha rapidez**te dei um beijo ardente,
Com meu amor enlouquente*fiz seu corpo tremer.

Joguei-me em seus braços*saboreando seu gosto*
Seu coração disparado**batia junto ao meu!
Nossos corpos molhados**entrelaçados na chuva*
Desde aquele momento**meu corpo busca o teu.


                                   Maria Machado.

2 comentários:

  1. Esa lluvia cómplice y sensual que humedece nuestro cuerpos, haciéndolos impermeable el Amor sólo para dos.
    Precioso Poema.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou feliz mais uma vez,
    amo seus comentários,adoça minha alma.
    ...Um abraço...Muito muito obrigado!!

    ResponderExcluir