segunda-feira, 20 de agosto de 2012

"Como Um Anjo Precisa do Céu"

Teu retrato na moldura,
Já mudou de cor,
Ele faz parte das lembranças,
Que você deixou...

Nele eu tenho teu sorrizo,
Que não vejo mais,
De ti só tenho as lembranças,
Que o tempo me traz.

Cai a chuva venta frio,
No meu peito um arrepiu,
Faz o coração doer,
Pensamento voa além,
Eu grito por você,e você não vem,
Me aquecer.

Como uma gaivota perdida ao mar,
Sem um galho pra repousar,
Assim estou,
Estou presa nas lembranças do nosso amor.

Estou retida no passado,
Foi o que restou,
Meu futuro camoflado,
Sem o teu amor.

Como um anjo precisa do céu,
Eu preciso de ti,
Me traz novamente teus carinhos,
Eu preciso de você aquir.


                         Maria Machado:

Um comentário:

  1. Oi Dalvanir, tudo bem? Mais um belo pema seu, parabéns. Abraços do amigo Bicho do Mato.

    ResponderExcluir