quinta-feira, 4 de agosto de 2011

"Pequenino Beija-flor"




















A noite calma que te trouxe
Entre milhões de estrelas te beijei
Lábios de mel,lindo sorriso doce
Pela primeira vez me apaixonei


Com o sopro de uma brisa fria
Ficamos juntinhos,eu e você
Radiante feliz,estive em seus braços
Senti fortemente teu coração bater


Mas foi só um instante,apenas um instante
Veio o destino cruel arrancar teu corpo do meu
Não sinto mais teus beijos,nem o sabor do mel de tua boca
Só o gosto amargo da saudade,o meu corpo sente do seu


Chegou a primavera,com gotinhas de orvalho
Regou as roseiras,floriu meu jardim
Há como eu desejei que o pequenino beija-flor
Ouvisse minhas preces,trouxesse você de volta pra mim.





                                                                  Maria Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário